Notícias

Futebol Internacional

Milan bate o Genoa e volta a sonhar com a Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan vence o Genoa em casa e entra de novo na briga por uma vaga na Champions League

Na manhã deste domingo (14) Milan e Genoa mediram forças no San Siro, em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Italiano, com o time da casa levando a melhor por 2 a 1 com gols de Bacca e Honda para o Rossonero e Cerci descontando para os visitantes.

O Milan abriu o placar logo aos 4′ minutos do primeiro tempo com Bacca, ampliando a vantagem aos 18′ da segunda etapa com Honda. Cerci descontou nos acréscimos do segundo tempo, aos 48′ dando números finais ao jogo.

O JOGO

O Milan começou com tudo, após cruzamento da direita Niang não alcançou e a bola sobrou limpa para Bacca fuzilar o goleiro, abrindo o placar.  O primeiro tempo terminou sem modificações no placar.

Na segunda etapa, o Milan voltou querendo aumentar a vantagem e aos 18′ minutos, Honda acertou um lindo chute de fora da área, a bola foi no canto esquerdo de Perin, que nada pôde fazer.

Honda acertou um lindo chute e ampliou o placar para o Milan. Photo (@AcMilan Twitter)

A partir daí o Genoa, partiu pra cima tentando diminuir a vantagem do time da casa, mas esbarrou na boa perfomance dos laterais do Milan, que anularam as principais jogadas do ataque do time visitante. Nos acréscimos, Cerci ex-Milan, aproveitou o rebote de Donnarumma e mandou pro gol. Não deu tempo para mais nada, o jogo terminou com a vitória do Milan.

O Milan, 6º colocado com 43 pontos, agora enfrenta na próxima rodada o vice-líder Napoli fora de casa, continuando aa busca pela vaga na Champions League. Já o Genoa 16º colocado com 25 pontos já se vê ameaçado pela zona de rebaixamento, e enfrenta a Udinese em casa na sequência do campeonato, precisando dos três pontos para não se complicar na tabela

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta