Notícias

Sem categoria

Michel destaca: “O elenco do Grêmio é muito forte”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio vence o Vasco por 2-0 em casa, soma três pontos e cola nos líderes

Com poucas chances de gol, o Grêmio suou para vencer o Vasco na tarde deste domingo (04/06), o tricolor gaúcho teve dificuldades para ultrapassar o sistema defensivo do time carioca, com o Grêmio achando espaços para criar apenas no segundo tempo.

Primeiro tempo:

O Grêmio começou com o controle da partida, enquanto o Vasco esperava na defesa para tentar buscar o contra-ataque, o Vasco teve boas chances com Paulão tentando de cabeça e Manga Escobar em arrancada pela esquerda, a partir daí, o Grêmio tomou as ações do jogo. O gol saiu apenas aos 36 minutos da primeira etapa, quando após uma cobrança de escanteio, Wellington cometeu um pênalti no zagueiro Pedro Geromel. Lucas Barrios foi para a cobrança e marcou.

Segundo tempo:

O Vasco voltou melhor para a segunda etapa, com Thalles no lugar de Manga, o clube cruz-maltino teve duas boas chances de gol com Mateus Vital. O técnico vascaíno fez duas substituições antes dos 20 minutos, Guilherme e Nenê nos lugares de Mateus e Wellington. Mas as mudanças não deram solução para o time e o Grêmio voltou a dominar a partida, nos últimos minutos, Renato Gaúcho pôs Maicon, Edílson e Gaston Fernandez nos lugares de Barrios, Ramiro e Arthur. Aos 46 minutos, Nenê simulou um pênalti e por reclamação, Milton Mendes acabou expulso, no minuto seguinte, Luan fechou o caixão após toque de calcanhar de Gata Fernandes.

Situação no campeonato:

Com a vitória, o tricolor gaúcho chegou a nove pontos e assumiu a vice liderança, podendo ser ultrapassado por Cruzeiro ou Chapecoense, já o time cruz-maltino ficou parado nos seis pontos e na 10ª posição, Na próxima rodada, o Grêmio vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, na quarta-feira, 21h45. No mesmo dia e hora, o Vasco recebe o Corinthians em São Januário.

Entrevistas:

Michel (volante do Grêmio): “Mais importante é a vitória em casa, seguir na briga pelas cabeças. É importante no início do campeonato. Foi uma grande atuação de todos. Como eu venho falando, o elenco é muito forte, todos dão conta do recado.”

Fährmann

 

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta