Notícias

Sem categoria

Metropolitano x Camboriú: estréia das equipes no Catarinense

Metropolitano x Camboriú: estréia das equipes no Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Primeiro jogo oficial de Valdir Espinosa a frente do Metropolitano será contra o vice campeão da segundona do estadual

Neste domingo (31),  o Metropolitano enfrenta o Camboriú no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2016, será às 17h (de Brasília).

O Clube Atlético Metropolitano vem de uma campanha pífia, para se esquecer no Campeonato Brasileiro da série D. Na última temporada o clube foi o 5ª colocado no Catarinense e conquistou a vaga para a série D nacional. O Metropolitano busca surpreender novamente na competição, visando regularidade para chegar à final estadual.

Do outro lado, o Camboriú Futebol Clube, que vem de uma boa campanha na segunda divisão estadual, foi o vice campeão na temporada passada, tendo perdido a final para o Brusque. Agora o objetivo é se manter na elite do futebol catarinense, então, a equipe manteve a mesma comissão técnica da última temporada.

O Metropolitano conta com a experiência do zagueiro Elton para liderar o jovem elenco do time, além da velocidade e habilidade do atacante Rafinha que tem passagens por Flamengo e Bahia. Com uma média de idade de 23 anos, o elenco tem como principal característica a velocidade e se cumprir as ordens de Valdir Espinosa irá demonstrar um futebol de alto nível e rendimento.

Metropolitano x Camboriú: estréia das equipes no Catarinense
Metropolitano x Camboriú promete ser um grande jogo

A Cambura conta com praticamente o mesmo elenco da campanha do acesso á elite do estadual, o treinador é o jovem Rony Aguilar. A equipe conta com a experiência do atacante Brasão, que com 34 anos é o homem gol do time e está a apenas dois gols de se tornar o maior artilheiro da história do clube. Com uma média de idade de 26 anos, o Camboriú vem confiante e mesmo jogando fora de casa promete levar dificuldades
pra cima do adversário.

O Metropolitano jogará o estadual na cidade de Jaraguá do Sul que fica a aproximadamente 60km da sua cidade natal, Blumenau, devido às reformas no Monumental do Sesi, estádio onde o clube mandava seus jogos.

Um fato curioso é que este duelo será entre clubes jovens, o Metropolitano foi fundado em 2002 após a falência do que era o principal clube da cidade, o Blumenau Esporte Clube. Já o Camboriú foi fundado em 2003, apenas um ano depois do adversário.

Ficha técnica – Metropolitano x Brusque

Data: 31/01/2016

Horário: 17h, horário de Brasília.

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul.

Árbitro: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Alex dos Santos ( CBF ) e Maira Americano Labes ( CBF ).

Prováveis elencos:

Metropolitano: Samuel, Luan, Elton e Iago; Bruno Medeiros, Diego e Bruno Britto; Harrison, Peu e Rafinha. (Técnico: Valdir Espinosa)

Camboriú: Rodrigo Rocha, Alessandro Lopes, Vitor Hugo, Thoni e Paulo Meneses; Duda, Eurico e Serginho Paulista; Brasão e Thiago Silva. (Técnico: Rony Aguilar)

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta