Notícias

Sem categoria

Metropolitano vence Camboriú e larga bem no estadual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Camboriú domina mas não aproveita e Metropolitano sai com 3 pontos na estréia do Catarinense

Na tarde deste domingo (31), O Metropolitano recebeu o Camboriú no João Marcatto em Jaraguá do Sul, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2016, e o time da casa levou a melhor saindo com os 3 pontos ao vencer o confronto por 1 x 0 com gol de Peu.

Os visitantes dominaram o jogo mas não souberam aproveitar, além de o goleiro Samuel ter brilhado e evitado, e acaba perdendo com gol de cabeça aos 27 minutos do primeiro tempo.

O jogo

O Camboriú começou bem e aos 8 minutos do primeiro tempo, os visitantes chegaram assustando com Cadu cara a cara com o goleiro Samuel que acabou brilhando e salvando o time do Metropolitano com uma bela defesa. Aos 11 minutos em cobrança de falta Thoni pegou muito bem na bola mas acabou acertando o travessão.

Aos 27 minutos da primeira etapa o time da casa chegou bem pela direita e após cruzamento de Iago, Peu marca de cabeça para o time da casa.

No segundo tempo ficou um jogo fraco onde apenas no último lance do jogo os visitantes chegaram com perigo em cobrança de falta, Thoni bateu rasteiro e perigosamente a bola desvia na zaga do Metropolitano e vai para escanteio. No escanteio a bola passa por todo mundo e para em Thiago Silva que chuta no cantinho e Samuel defende salvando o Metropolitano novamente e garantindo a vitória. Eurico, volante do Camboriú, foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo após falta forte em cima de Peu deixando a Cambura com um a menos pro resto da partida.

 

Equipes enfileiradas para o hino nacional antes da partida

O Metropolitano enfrenta o Avaí fora de casa enquanto o Camboriú recebe a Chapecoense na segunda rodada do Catarinense 2016.

Escalações

Metropolitano: Samuel, Iago ( Thiago Ryan ), Willian, Elton e Juninho; Bruno Medeiros, Harrison, Bruninho e Diego Souza ( Radslei ); Peu e Beto ( José Lucas ).

Técnico: Valdir Espinosa

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo e Badé; Eurico, Duda e Chiquinho ( Quilder ); Serginho Paulista, Cadu ( Thiago Silva ) e Lauro César ( Thiago Baiano )

Técnico: Rony Aguilar

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta