Notícias

Sem categoria

Metropolitano vai para o interior paulista enfrentar o Ituano

ITUXMET

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Metropolitano vai até Itu precisando vencer para depender apenas de si na última rodada e se classificar para a próxima fase

Na tarde desse sábado (09), o Ituano recebe o Metropolitano no estádio Novelli Júnior pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a partida será às 15h no horário de Brasília.

O Ituano vem de vitória em casa sobre o Caxias por 2 x 1 e é o líder do grupo A17 com 9 pontos, já o Metropolitano vem de um empate com o Maringá fora de casa em 2 x 2 e é o terceiro colocado do grupo com 4 pontos.

Análise do comentarista da prancheta da Rádio Web Esportiva Daniel Charles Schmitt:

Promessa de um bom jogo de futebol, na tarde deste sábado no estádio Novelli Júnior! Ingredientes é que não vão faltar.

De um lado o clube verde da cidade de Blumenau, que até apresentou uma certa evolução nos últimos jogos e que necessita da vitória a qualquer custo para seguir sonhando com uma possível classificação para próxima fase da série D.

Do outro o líder Ituano, que vem fazendo uma excelente campanha e que se vencer irá carimbar de forma antecipada, sua classificação para próxima fase da competição.

Taticamente: Não deveremos ter muitas surpresas, ambos os times devem distribuir e posicionar os jogadores no sistema tático 4-4-2. Apenas com a diferença do desenho de ambos os sistemas, o Ituano do inteligente técnico Tarcísio Pugliese vem num 4-4-2 em linha, e o Metropolitano num quadrado.

Estrategicamente: Por jogar em casa o galo de Itu deverá tomar as ações da partida, jogando pelas amplitudes do campo ou tentando uma infiltração para tentar abrir espaço na defesa do Metropolitano. Do outro o clube verde da cidade de Blumenau, tem necessidade maior do resultado mas sabe que não pode se expor tanto, com isso, a equipe deverá vir com intuito de marcar em bloco baixo e sair nos contra-ataques.

Palpite: Sabemos que o futebol não é uma matemática exata e tudo é possível! Mas a probabilidade de vitória por parte do Ituano é muito grande. Devido uma série de fatores, entre eles: Por ser um time mais completo em todos aspectos, por fazer boa campanha, além de jogar em casa.

Não gosto de dizer a expressão “apostar no futebol “, não vou ficar em cima de muro, acredito que o Ituano está mais preparado e capacitado para ganhar a partida. Penso que o placar vai um 2 a 0, ou um 3 a 1.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

 

Di Maria (Centro) é a promessa de gol do Metropolitano em busca dessa vitória para lutar em casa pela classificação

Ficha Técnica – Ituano x Metropolitano

Data: 09/07/2016

Hora: 15h

Local: Estádio Novelli Júnior, Itu – SP

Árbitro: Bruno Rezende Silva, auxiliado por Edson Antonio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa

Ituano: Fabio, Arnaldo, Naylhor, Luiz Felipe e Guly; Peri, Simião, Igor e Claudinho; Marcão e Bassani

Técnico: Tarcísio Pugliese

Metropolitano: Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe, Léo Maringá e Beto; Radsley e Di María

Técnico: César Paulista

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta