Notícias

Sem categoria

Metropolitano vai à capital em busca do milagre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time blumenauense precisa vencer e torcer para que Almirante Barroso e Inter de Lages não vençam seus jogos, contra Tubarão e Avaí, respectivamente

Neste domingo (23), o Figueirense recebe a equipe do Metropolitano, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O confronto é válido pela 18ª e última rodada do Catarinense 2017. Em jogo, o primeiro rebaixamento da breve história do Metropolitano, que é o lanterna da competição com apenas 15 pontos, um a menos que o Inter de Lages, primeiro fora da zona. Entre Metrô e Lages, ainda tem o Barroso, que possui a mesma pontuação do clube de Blumenau, mas com uma vitória a mais.

Para o Figueirense, o jogo não vale nada em termos de campeonato. Porém, para o técnico Márcio Goiano,   o Figueirense deve ir em busca da vitória pela honra e pela torcida:

– Vamos em busca da vitória, precisamos dela, pois tem sido difícil de acontecer. E tem a questão do respeito à competição e ao nosso torcedor. É um jogo e temos de estar motivados, é o nosso trabalho. Somos todos os dias avaliados, eu e os jogadores. Todos têm que fazer o melhor. Temos de respeitar as outras equipes, já que é uma situação que envolve outros times e decisões no campeonato – comentou Goiano.

Já o Metropolitano precisa da vitória a todo custo e ainda torcer contra o Barroso e o Lages. Para a última partida do campeonato, o Metrô tem vários desfalques, incluindo o artilheiro da equipe com oito gols, Sabiá. Além dele, Junior Fell, Mazinho e Alemão seguem fora por lesão. Os três jogadores que foram flagrados no sereno da última quinta-feira, Rodolfo, Beto e Valkenedy, viajaram normalmente com a delegação. O técnico Mauro Ovelha não divulgou o time que entra jogando, mas deve ser basicamente o time que jogou o último jogo, com exceção de Beto e Sabiá, que dão lugar a Paulo Victor e Charles, respectivamente.

Ficha técnica

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Horário: 16h, horário de Brasília.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Carlos Berkembrock e Jose Roberto Larroyd.

Figueirense (Provável): Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Henrique Trevisan e Marlon; Pereira, Hélder, Yago; Dudu, João Pedro e Índio. Técnico: Márcio Goiano.

Metropolitano (Provável): Vilar; William, Elton, Willian Rodrigues e Juninho; Carrasco, Elber, Flavio e Paulo Victor; Tripodi e Charles. Técnico: Mauro Ovelha.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta