Esportes Mais

Metropolitano teve semana forte de treinamentos

Metropolitano

Na manhã do último sábado, dia 07, o elenco profissional do Metropolitano realizou mais treino físico/técnico. Os trabalhos ocorreram no Estádio do Atlético Itoupava. Às 15h, os jogadores do Verdão treinam novamente na Associação da Altona.

O domingo (8) foi de descanso programado. Na segunda-feira, às 9:00, recomeça a rotina de dois treinamentos por dia.

Nosso repórter Daniel Charles fez algumas entrevistas com o preparador físico Clauter Barros, com o Técnico Cesar paulista e com os atacantes Mariano Tripodi e Sabiá. Os áudios serão veiculados na programação da RWE, no formado de boletins.

Atletas da base do Metropolitano participam dos treinos com os profissionais

O elenco profissional do Metropolitano se apresentou na última segunda-feira (2). Desde então, já foram 12 treinos com programações físicas e técnicas. Uma das novidades da semana de trabalho foi a integração de atletas da base nos treinamentos da equipe profissional.

O Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Desportivo e Social promove a integração entre jogadores da base e do profissional. O objetivo do Instituto é aproveitar ao máximo os atletas da base, gerando desenvolvimento técnico para os jogadores e criando novos valores para o futebol de Blumenau e região.

O ano de 2016 terminou com muitas alegrias para a base do Verdão do Vale. Somente no mês de dezembro, por exemplo, a equipe sub-17 conquistou dois títulos de maneira invicta. O projeto do Metropolitano só tem tamanho sucesso graças ao apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os atletas da base treinaram neste sábado (7), com os jogadores profissionais em dois turnos. A rotina de treinos recomeça na segunda-feira (9), na Associação da Altona, às 9h.

Texto: Guilherme Furtado acessoaria de imprensa do Metropolitano.

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login