Notícias

Sem categoria

Metropolitano recebe Ituano em busca da recuperação

3_50

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Após derrota fora de casa para o Caxias, Metropolitano enfrenta o Ituano no SESI em busca da recuperação

Na tarde deste sábado (18), o Metropolitano receberá o Ituano pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a partida será no Complexo do SESI às 16 horas no horário de Brasília.

O Metropolitano vem de derrota para o Caxias fora de casa no estádio Centenário por 2 x 1 e está na 3ª colocação do grupo A17 sem nenhum ponto somado, já o Ituano vem de uma brilhante vitória em cima do Maringá por 4 x 0 em casa e se encontra na primeira posição do grupo com 3 pontos.

Metropolitano x Ituano
Chamada do Clube Atlético Metropolitano na página oficial do Facebook para a partida deste sábado

Analises e comentários de Daniel Charles Schmitt:

“De um lado o Metropolitano em meio a suas inúmeras dificuldades. Do outro o organizado e perigoso Ituano comandado pelo inteligentíssimo Tarcísio Pulseie. O Galo de Itu, como é conhecido, em sua estreia na Série D, apesar da fragilidade imposta pelo adversário, mostrou o porque de ser o grande favorito do grupo. Diante do Maringá no Estádio Novelli Júnior foi melhor durante toda partida mostrando uma enorme superioridade e vencendo a partida por 4 a 0. O Galo de Itu mostrou muitas virtudes, além disso teve um baixo percentual de erros de posicionamentos e não permitiu que o Maringá jogasse. A Estratégia de Tarcísio Pugliese foi bem interessante e eficiente. Resultado disso tudo, uma vitória inquestionável com propriedade.

Já o Metropolitano apesar de ter mostrado vontade e dedicação diante do Caxias em sua estreia fora de casa no Estádio Centenário, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1, mostrou muitos problemas, principalmente no quesito tático onde o clube encontrou e deverá encontrar mais uma vez muitas dificuldades em seu processo evolutivo, principalmente no que diz respeitos a princípios operacionais e princípios fundamentais. Outro problema que o clube de Blumenau demonstrou, foi o aspecto físico que, como todos nós sabemos, o futebol moderno exige muita força, velocidade, resistência, agilidade e flexibilidade, e principalmente que você consiga manter o nível de intensidade o máximo possível. Mas devido à falta de tempo de trabalho, através de uma periodização, será bem provável que o clube venha apresentar pouquíssima evolução num curto espaço de tempo.

De forma simplificada Cesar Paulista deve optar mais uma vez pelo sistema tático 4-4-2 jogando nos contra-ataques. Do outro o Galo de Itu do técnico Tarcísio Pulseie, deverá vir até a cidade de Blumenau estratégicamente com intuito de explorar os erros do Metropolitano.

Penso eu que apesar do Metropolitano jogar em casa será muito difícil, devido a suas inúmeras dificuldades, que o clube possa sair com um resultado positivo além de que do outro lado vai encontrar um time num processo evolutivo em todos os aspectos bem mais preparado e que tecnicamente é superior. Devido a essas circunstâncias acredito que o Ituano seja o grande favorito da partida.”

Dí Maria (centro) foi o autor do gol do Metropolitano na derrota por 2 x 1 para o Caxias na última rodada e é a promessa de gol da equipe blumenauense

Ficha Técnica – Metropolitano x Ituano

Data: 18/06/2016

Hora: 16h no horário de Brasília

Local: Complexo do SESI, Blumenau-SC

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Carlos Felipe Schmidt

Metropolitano: Dida, Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe, Léo Maringá e Mucuri; Radsley e Di María

Técnico: Cesar Paulista

Ituano: Fabio, Arnaldo, Nayhlor, Luiz Felipe e Guly; Peri, Simão, Claudinho e Aloísio; Igor e Marcão

Técnico: Tarcísio Pugliese

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta