Notícias

Sem categoria

Metropolitano recebe Brusque pela terceira rodada do estadual

7998730

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Metropolitano recebe o rival Brusque pela terceira rodada do Catarinense e terá estréia de Léo Moura e Rafinha, dois ex-Flamengo, para ajudar o time a se recuperar o 4 x 0 na última rodada

Na tarde deste domingo (07), o Metropolitano enfrentará o Brusque no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, ás 17h no horário de Brasília.

O Metropolitano tem 3 pontos e vem de derrota para o Avaí fora de casa por 4 x 0, enquanto o Brusque somou apenas 1 ponto no campeonato após empatar com o Criciúma em casa na última rodada.

O Metropolitano terá a estréia de Léo Moura no meio-campo e de Rafinha no ataque para ajudar o time a se recuperar da derrota por 4 x 0 para o Avaí em Palhoça, o técnico Valdir Espinosa precisará arrumar o time para o próximo jogo, já que nos últimos dois jogos a equipe blumenauense não demonstrou um bom futebol.

O Brusque contará provavelmente com a mesma escalação, o time de Mauro Ovelha vem de atuações razoáveis e de um empate com o Criciúma na última rodada tendo um a mais e pressionando durante o jogo inteiro. O Brusque fez um jogo-treino na quinta-feira (04) contra o Marcílio Dias e perdeu por 3 a 2 para o time da segunda divisão estadual, o time foi para campo com os reservas e dos que enfrentaram o Criciúma jogaram o jogo-treino apenas Alexandre Pedalada e Potita, o último marcou um dos gols do Bruscão.

As duas equipes sempre que se enfrentam fazem um jogo pegado, até pela rivalidade entre as torcidas. Na última vez que se enfrentaram o Metropolitano levou a melhor vencendo a partida por 1 x 0 em Camboriú pela Copa Santa Catarina em Novembro de 2015.

Será a estréia de Léo Moura, ídolo do Flamengo, e de Rafinha, atleta emprestado pelo Flamengo ao Metropolitano. Os dois atletas já chegaram a jogar juntos no Rubro-Negro carioca. Léo Moura já é conhecido do treinador Valdir Espinosa, os dois trabalharam juntos no Flamengo em 2006, o jogador irá atuar no meio-campo, posição que jogava nas categorias de base e no FC Goa que foi seu último time antes do Metropolitano, e vestirá a camisa 10 do Verdão.

Léo Moura falou na sua apresentação que está preparado e pretende fazer história no Clube Atlético Metropolitano.

Ficha técnica – Metropolitano x Brusque

Data: 07/02/2016

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul-SC

Árbitro: William Machado Steffen, auxiliado por Éder Alexandre e Diego Leonel Felix.

Prováveis escalações:

Metropolitano: Samuel, Iago, Willian, Elton e Juninho; Bruno Medeiros, Léo Moura, Peu e Diego Souza; Rafinha.

Técnico: Valdir Espinosa

 

Brusque: Wanderson, Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Everton Cezar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo.

Técnico: Mauro Ovelha

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

 

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta