Notícias

Sem categoria

Valendo Taça, Metropolitano recebe o Figueirense no Estádio do SESI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem vencer o jogo fica com a Taça que comemora os 30 anos da PM em Blumenau; Em caso de empate, Troféu fica com o Metrô

Na tarde deste domingo (05), o Metropolitano recebe o Figueirense às 16h no Estádio do SESI, em Blumenau. O duelo é válido pela nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

+ Confira as principais notícias do Catarinense

O Metropolitano está em oitavo na classificação, com oito pontos ganhos, dois acima da zona de rebaixamento. A equipe blumenauense vem de um jogo incrível ante o Criciúma no sul do estado, quando perdeu pelo placar de 5 a 4.

Forma das Equipes

O Verdão do Vale não vence o Figueirense desde 2013, quando aplicou o placar de 2 a 1, no SESI. E para voltar a vencer no campeonato e também o algoz, o técnico César Paulista deve promover algumas mudanças no time. A começar pelo goleiro. Após muitas falhas, Vilar dá lugar a Régis Colombelli. Mauricio volta para a defesa após quatro jogos fora, e seu então substituto, William, deve ir para a volância. No ataque, o jovem prodígio Alemão ganha sua primeira chance como titular no time profissional. Mas o grande destaque fica no banco. Após se recuperar de lesão nos ligamentos, El León Mariano Trípodi está de volta e pode entrar no segundo tempo.

Tripodi Metropolitano
Trípodi é formado nas bases do Boca Juniors-ARG, e já defendeu equipes como Santos e Atlético-MG (Foto: Reprodução/OGol)

Já o Figueirense, que está em sexto na classificação e tem 10 pontos, vai a Blumenau para conseguir a primeira vitória sob a gerência de Márcio Goiano. Em três jogos sob o comando do novo treinador, o Figueira ainda não venceu tampouco perdeu. Foram três empates, incluindo o clássico com o campeão do primeiro turno, Avaí. A equipe da capital deve ir com o mesmo time que empatou com o Paraná Clube pela Copa da Primeira Liga.

Palpites

Metropolitano e Figueirense fazem um dos jogos mais interessantes da rodada. O time da capital é uma das decepções do campeonato, junto com o Joinville. Porém, nos confrontos com o Metrô, o Figueira praticamente sempre se dá bem. Em 26 jogos, são 17 vitória alvinegras,  cinco empates e apenas quatro vitórias do Verdão do Vale. O Figueira fez 51 gols contra 21 do Metropolitano, segundo dados do Metrozêra. Isso passa o favoritismo todo para o lado do time visitante. Mas para mim, o Metrô com o apoio de sua torcida e se aproveitando do mal momento do adversário, vence pelo placar de 2 gols a um.

Ficha Técnica – Metropolitano x Figueirense, Campeonato Catarinense

Data: 05/03/2017
Horário: 16h, horário de Brasília.
Local: Complexo Esportivo Bernardo Werner “Estádio do SESI”, Blumenau-SC
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Luis Gustavo Evaristo Lapa.

Metropolitano: Régis Colombelli; Maranhão, Mauricio, Elton e Juninho; William, Valkenedy, Carrasco e Mazinho; Alemão e Sabiá. Técnico: César Paulista.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Juliano; Josa, Helder, Yago e João Pedro; Índio e Bill. Técnico: Márcio Goiano.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta