Notícias

Sem categoria

Metropolitano empata com o Joinville graças à show de Thiaguinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após sofrer a virada, Metropolitano é salvo pela ousadia e alegria e consegue o empate contra o Joinville em Jaraguá do Sul

Na noite desta quarta-feira (23), o Metropolitano recebeu o Joinville no João Marcatto em Jaraguá do Sul, em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense, e a partida terminou no empate em 2 x 2, gols de Diego Souza e Thiaguinho para o Verdão, Felipe Alves e Ítalo marcaram para os visitantes.

O Metropolitano saiu na frente com golaço de Diego Souza, mas Felipe Alves e Ítalo conseguiram virar o placar para os visitantes, Thiaguinho empatou e salvou o Verdão com gol aos 45 minutos do segundo tempo. Jogo pegado, igual e com legítimo futebol de parte de cima da tabela, os dois times somaram 1 ponto e continuam na busca pelo título do returno para com isso ir para a final contra a Chapecoense.

                                                                         Torcedor do Jec foi em grande número para apoiar o time em Jaraguá do Sul

O JOGO:

O jogo começou igualado, as duas equipes apenas fazendo o reconhecimento uma da outra e aos 15 minutos do primeiro tempo, após falha da defesa do Joinville, Peu deixa a bola para Diego Souza que bate por cima do goleiro Agenor e abre o placar para o Metropolitano. Logo após o gol, aos 21 minutos, Iago Soares chega bem pela direita e bate cruzado trazendo muito perigo à meta defendida por Agenor, mas a bola acaba indo para fora.

O Joinville voltou para o segundo tempo com duas alterações, o técnico Hemerson Maria trocou Rafael Donato por Ítalo e Wellinton Júnior por Felipe Alves, assim ajustando o time para a segunda etapa, já que no primeiro tempo o tricolor não trouxe muito perigo.

Aos 22 minutos do segundo tempo, após nenhum time atacar, Felipe Alves recebe na esquerda dentro da área e acha Ítalo livre para bater no canto e empatar o jogo para os visitantes. Após muita pressão e um gol anulado, o Joinville conseguiu virar o jogo com lindo chute de Felipe Alves do meio da rua aos 40 minutos, curiosamente os dois jogadores que entraram no intervalo marcaram para o tricolor.

No apagar das luzes, após bobeira da defesa do Joiville, Thiaguinho é lançado livre e cara a cara com o goleiro Agenor e não titubeia, com muita ousadia e alegria o artilheiro do Metropolitano empatou o jogo e salvou o time, com esse gol o atacante soma 5 e é o artilheiro da equipe no estadual.

Com esse empate, o Joinville completa 6 anos sem vencer como visitante a equipe do Metropolitano, a última vitória do Joinville como visitante em cima do Metropolitano foi dia 24/03/2010.

O Metropolitano agora soma 7 pontos no campeonato e receberá o Guarani de Palhoça em Jaraguá do Sul no Estádio João Marcatto na próxima rodada, enquanto o Joinville, com 10 pontos somados, irá para a capital enfrentar o Avaí na Ressacada.

Ficha Técnica – Clube Atlético Metropolitano 2 x 2 Joinville Esporte Clube

Data: 23/03/2016

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul – SC

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (CBF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e Helton Nunes (CBF)

Cartões Amarelos: Anselmo (JEC)

Gols: Diego Souza e Thiaguinho (MET); Ítalo e Felipe Alves (JEC)

Metropolitano: Samuel, Iago Soares (Renan), Luan, Ricardo Lima e Juninho; Zé Lucas, Pink e Diego Souza (Luiz Ricardo); Peu (Ramon), Thiaguinho e Rafinha.

Técnico: Caco Espinoza

Joinville: Agenor, Edson Ratinho, Rafael Donato (Ítalo), Bruno Aguiar e Héracles; Naldo, Anselmo e Kadu; Wellinton Junior (Felipe Alves), Juninho (Diones) e William Paulista.

Técnico: Hemerson Maria

 

 

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta