Notícias

Sem categoria

Metropolitano e Tubarão medem forças na estreia do Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confronto marca reabertura do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau

A pré-temporada chegou ao fim. Na tarde deste domingo (29), Metropolitano e Tubarão se enfrentam no Complexo Esportivo do SESI, às 17h, horário de Brasília. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense 2017.

Na temporada passada, o Metropolitano ficou na oitava colocação no Campeonato Catarinense. Já o Tubarão vem da segunda divisão. O time do sul catarinense foi vice-campeão, perdendo para o Almirante Barroso na final.

Depois de dois anos, o Metropolitano volta a jogar o estadual no Complexo Esportivo do SESI. Na última temporada, a equipe jogou em Jaraguá do Sul, há 68km de Blumenau. É esperado um bom público para a estreia do Verdão do Vale do Itajaí. O jogo será transmitido pela Rádio Web Esportiva.

Análises e comentários finais:

Apontar um favorito em jogos de tamanho equilíbrio é muito difícil. Porém a equipe que conseguir ter compromisso com o resultado, jogar de forma compacta, construindo transições ofensivas, verticalizando jogadas e, principalmente, ter eficiência nas finalizações, fatalmente, possui grandes chances de conquistar os três pontos.

Palpite: Apesar do Tubarão ser superior tecnicamente ao Metropolitano, eu, particularmente, acredito e muito que a equipe do técnico Cesar Paulista, pode surpreender neste primeiro turno. Uma vitória na partida deste domingo pode ajudar e muito o Verdão a largar com o pé direito neste difícil e equilibrado campeonato catarinense.

FICHA TÉCNICA:
Metropolitano X Tubarão
Local: SESI – Blumenau (SC)
Data: 29 de janeiro de 2017, Domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (CBF).
Assistentes: Evandro Rodrigo Weber (CBF) e Gizeli Casaril.

Metropolitano: Vilar, Maranhão, Elton, Mauricio, Juninho; Carrasco, Elber, Valkenedy, Thiago Cristian; Charles e Sabiá

Técnico: Cesar Paulista

Tubarão: Jandrei; Alex, G. Bastos, Aldo e A. Henrique; Barbosa, Conceição, D. Costa e Calyson; Everton Jr e Renteria

Técnico: Marcelo Mabilia

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta