Notícias

Sem categoria

Metropolitano busca empate no último minuto na estreia de Léo Moura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brusque sai na frente com 2 x 0 mas Metropolitano busca o empate na raça e soma mais um ponto no estadual, jogo contou como a estréia de Léo Moura no Clube Atlético Metropolitano

Na tarde deste domingo (08), o Metropolitano recebeu o rival Brusque no João Marcatto em Jaraguá do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, e o jogo ficou 2 x 2. Fágner Alemão e Maurício para o Brusque, Willian Rodrigues e Harrison buscaram o empate para os donos da casa.

O Bruscão até saiu na frente com Mauricio e Fagner Alemão mas não aguentou a pressão e sofreu o empate com Willian Rodrigues e Harrison. Partida foi a estréia de Léo Moura e Rafinha no Verdão do Vale, os dois fizeram uma boa partida.

Metropolitano

O JOGO:

A partida começou pegada e aos 16 minutos Elton vacilou na zaga e a bola sobrou para Assis que tocou para Paulinho bater forte para fora, a bola passou muito perto e quase o Brusque abriu o placar. Aos 39 minutos, depois de bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Maurício abrir o placar para os visitantes.

No segundo tempo logo aos 6 minutos o Metropolitano falhou na defesa e Alemão sobe sem marcação após cruzamento e manda pro fundo das redes fazendo o segundo do Bruscão. Logo após o segundo gol os donos da casa reagiram, após cruzamento a bola passa por todo mundo e para em Rafinha que cruza rasteiro para Willian Rodrigues diminuir o placar.

No apagar das luzes Harrison cobra boa falta perto da área e a bola entra no ângulo do goleiro Wanderson empatando o jogo e salvando o Metropolitano, foi o último lance do jogo.

Análise de Daniel Charles Schmitt:

“Como era de se esperar, Metropolitano e Brusque fizeram um bom jogo de futebol na tarde deste domingo no Estádio João Marcatto . Melhor para o Metropolitano, que mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0, conseguiu seu gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo. Importante destacar o desempenho do clube em vista, diferentemente dos últimos jogos hoje o time apresentou um pouco de compactação e sintonia , Léo moura e Rafinha estrearam, e deram mais qualidade ao time . O time também contou com a estreia do lateral Maurim que foi até bem em certos momentos do jogo . Léo moura deu um toque de qualidade para o meio-campo articulando as jogadas, já Rafinha passou a ser uma opção interessante, jogando em velocidade pelas amplitudes do campo . No jogo de hoje Valdir Espinosa optou por jogar, com um outro sistema tático saindo do 4-1-4-1 passando para um 4-4-2 .”

Metropolitano

Com o resultado o Metrô chegou a 4 pontos no campeonato e vai á Joinville enfrentar o JEC pela quinta rodada, enquanto o Brusque soma apenas o segundo pontinho no campeonato e recebe o Camboriú no Augusto Bauer.

Ficha Técnica – Metropolitano 2 x 2 Brusque

Árbitro:  William Machado Steffen, auxiliado por Eder Alexandre e Diego Leonel Felix

Público: 1.011 pessoas

Cartões:

Metropolitano: Léo Moura e Maurim

Brusque: Carlos Alberto, Paulinho e Assis

Gols: Maurício e Fagner Alemão (Brusque). Willian Rodrigues e Harrison (Metropolitano).

Escalações:

Metropolitano: Samuel, Iago, Willian Rodrigues, Elton e Maurim; Bruno Medeiros (Thiaguinho), Zé Lucas (Pink), Ramon (Harrison) e Léo Moura; Peu e Rafinha.

Técnico: Valdir Espinosa

Brusque: Wanderson, Fagner Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Carlos Alberto (Ruan), Everton Cezar, Assis e Paulinho Oliveira; Eydison (Pedalada) e Giancarlo  (João Neto).

Técnico: Mauro Ovelha

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (96 Posts)

Nascido dia 15/02/2000, sou calouro da ESPM - Sul em Jornalismo. Sou Assessor de Imprensa do Blumenau Esporte Clube e apresentador do programa Voz do Esporte, na Rádio Web Esportiva


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta