Notícias

Sem categoria

Metropolitano encara o Avaí pelo Campeonato Catarinense

Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em situações opostas, Metropolitano e Avaí se enfrentam no SESI, neste domingo

Na tarde deste domingo (19), Metropolitano e Avaí se enfrentam pela segunda rodada do Returno do Campeonato Catarinense. às 16h (horário de Brasília), no Estádio do SESI em Blumenau.

+ Confira as principais notícias do Catarinense

Em oitavo na classificação geral, com apenas oito pontos ganhos, o Crocodilo do Vale precisa da vitória a qualquer custo. Na última rodada o Metropolitano empatou com o Tubarão fora de casa por 0 a 0. Por sua vez, depois de ser campeão invicto no turno, o Leão da Ilha vem em busca da sua primeira vitória no returno da competição. Na última rodada o Avaí perdeu para Criciúma pelo placar 3 a 2.

Desfalques e Novidades

O Metropolitano terá dois desfalques para partida deste domingo. O zagueiro William e o lateral direito Maranhão estão fora da partida, ambos por lesão muscular. Já no Avaí, Claudinei Oliveira tem várias dúvidas em relação à equipe que começará a partida. Com incerteza quanto à utilização de Luan e Rômulo, o Avaí treinou com diferentes formações no penúltimo trabalho antes do confronto deste domingo. Caso Luan não possa entrar em campo, Claudinei fica entre dois nomes: Renato, que tem seis jogos na temporada e teve prioridade no treino, e Lucas Otávio, recém-contratado, e que substituiu Renato por um período no treino coletivo.

Para o ataque, outra dúvida. Entre três opções, Yuri leva vantagem – começou entre os titulares no coletivo desta sexta. Marcelinho e João Paulo, atacante da base, também tiveram minutos em campo ao lado de Denílson e Júnior Dutra. Com problema no tornozelo, Rômulo não treinou, mas ainda não está descartado.

Ficha técnica – Metropolitano x Avaí, Campeonato Catarinense

Data: 19/03/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Complexo Esportivo Bernardo Werner “Estádio do SESI”, Blumenau-SC
Arbitragem: Cinesio Mendes Junior, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Maira Americano Labes.

Prováveis escalações

Metropolitano: Vilar; Breno, Alisson, Junior Fell e Valkenedy; Juninho, Carrasco e Paulo Victor (Elber); Mazinho Sábia,e Trípodi. Técnico: César Paulista.

Avaí: Kozlinski; Gustavo Santos, Betão, Alemão e Capa; Renato (Lucas Otávio) Caio Cesar e Marquinhos; Júnior Dutra, Denílson e Iury. Técnico: Claudinei Oliveira.

Daniel Charles Schmitt (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta