Notícias

NFL

Jets e Dolphins se enfrentam no Metlife Stadium

Screenshot_20180915-223821

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rivalidade e ação no Metlife Stadium entre Dolphins e Jets

Dolphins e Jets costumam fazer jogos em disputados…

Times venceram na primeira rodada

Pela primeira vez em vários anos Jets e Dolphins chegam a segunda rodada com vitória. E se enfrentam no Metlife Stadium em New Jersey às 14:00hs de Brasília. O Miami Dolphins (1-0) venceu os Titans por 27×20 e os NY Jets ( 1-0) massacraram os Lions por 48×17. Neste domingo só um deles ficará invicto.

Dolphins tem baixa na OL e um ataque inconstante

Pelos lados da Flórida as expectativas eram grandes por um ataque envolvente, com a volta de Ryan Tannehill depois de quase 2 anos sem jogar. Mas a partida contra Tennessee não foi das mais convincentes, embora o time tenha conseguido bons números totais. A defesa foi muito bem, a despeito da ausência de bons LBs, com destaque especial para Reshad Jones.

Durante a semana o time perdeu um titular na OL: o Guard Josh Sitton está fora da temporada. Ele era fundamental para  proteger Ryan Tannehill, pois se ele se machucar a temporada dos Dolphins acaba na hora. Além disso, os RBs do time poderiam contar com sua força para abrir preciosos espaços na DL adversária. Agora, Ted Larsen é quem tem este incumbência. Existe muita confiança de que a queda não será grande. Vencer é crucial nas pretensões do Coach Adam Gase, que sabe que corre risco de demissão caso não faça post-season

Sam Darnold pode ser uma estrela?

Nem mesmo o mais fanático torcedor dos Jets poderia esperar pelo o que aconteceu no Ford Field, no primeiro Monday Night Football. O primeiro passe dele foi uma pick six, se igualando a Brett Favre e James Winston. O começo parecia o prenúncio de um tragédia, mas não foi. A defesa conteve os ataques dos Lions e o ataque se soltou, com o próprio Darnold tendo uma noite memorável.

Agora receber um rival odiado em casa e conseguir uma segunda vitória seria excelente. Darnold não pode cometer erros e a defesa precisará atuar bem contra os Dolphins. Bilal Powell deu mostras de que pode comandar o jogo corrido. Enfim, os Jets sabem que podem não serem os favoritos, mas tem como vencer os rivais.

 

Previsão: Dolphins 21 x 17 Jets.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Flávio Vieira (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta