Notícias

Sem categoria

Mesmo sem brilho, Corinthians vence o São Bento, com pênalti duvidoso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia oficial em 2017, Timão vence o São Bento, em Sorocaba

Ainda sem contar com Jadson, principal reforço para a temporada, o Corinthians venceu o São Bento por 1 a 0, gol marcado pelo centroavante Jô, após o mesmo sofrer pênalti polêmico.

O JOGO

O Corinthians mostrou algumas fragilidades que já vinham demonstrando em 2016. Com o gramado molhado e com algumas poças, o Timão teve um pouco de trabalho para se adaptar ao campo.

No primeiro tempo, o jogo teve poucos lances de perigo. O time da casa teve a primeira boa chance. Após falta cobrada por Itaqui, Cássio deu rebote, mas o zagueiro Pablo estava atento e afastou a bola.

O Corinthians também teve uma boa chance, após Marlone achar Jô dentro da área, o atacante tirou do goleiro, mas o zagueiro chegou a tempo de impedir o gol.

O placar só saiu do zero no começo do segundo tempo. Jô recebeu a bola pelo lado esquerdo e foi derrubado dentro da área. O próprio camisa 7 bateu o pênalti e marcou seu primeiro gol nessa volta ao Timão.

REESTREIA DE JÔ

Na sua reestreia pelo Corinthians, o atacante Jô foi o principal nome do time na partida. O jogador do Timão participou das melhores chances do Corinthians, sofreu pênalti e converteu a cobrança.

Porém, não foi no campo que o atacante chamou mais a atenção. Após ser perguntado se existiu ou não o pênalti, o camisa 7 foi sincero e disse que houve uma “cavada”.

“Os dois um pouquinho, tem de ser sincero. Ele foi me puxando, vi que estava ficando sem força, ele me puxou até o final e acabei caindo. Mas foi indiscutível” afirmou o jogador.

O atacante voltou ao clube onde revelado, após quase 11 anos. Com o gol de pênalti, Jô fez o seu 19° gol com a camisa do Timão.

“Não lembro meu último gol pelo Corinthians, vão ter de buscar aí (risos). Faz tempo, mas é muito bom voltar. A ansiedade era grande, agora é grande para fazer gol na Arena. O time batalhou e mereceu a vitória” disse o jogador.

O último gol do atacante pelo Corinthians, havia sido no dia 28 de Agosto de 2005, no empate por 3 a 3 contra o Botafogo.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta