Notícias

Sem categoria

Mesmo em chave complicada, Tiago Ott acredita na classificação

Tiago Ott

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tiago Ott projeta chave complicada na segunda fase da Copa Paulista, mas acredita em classificação

O Desportivo Brasil está na segunda da Copa Paulista. A equipe iniciará a caminha rumo à fase final neste domingo (24), às 10h, diante do Mirassol, fora de casa. Além dos dois times, completam o grupo 6: Santos e São Caetano.

O volante Tiago Ott, do Desportivo Brasil, ressaltou o poder defensivo da equipe como um dos pontos fortes para conseguir avançar ao mata-mata da Copa Paulista.

“Um time campeão se faz primeiramente de uma defesa que leva poucos gols. Quando o placar está 0 a 0, você está perto da vitória a qualquer momento. O Maurício, nosso comandante, dá muita ênfase para o encaixe das nossas linhas no sistema de jogo, o que nos torna um time com uma defesa sólida”, analisou o atleta.

Porém, o jogador afirmou que o grupo é forte e é preciso respeitar todas as outras equipes. O atleta acredita que o time necessitará ter um excelente aproveitamento no Ernesto Rocco para ficar mais perto da classificação.

“Nossa chave nesta segunda fase ficou bastante difícil, com ótimos times. Sabemos da dificuldade que será enfrentar cada um deles. Temos que seguir no mesmo ritmo, fazendo da nossa casa o nosso diferencial para que possamos chegar nos mata-matas”, finalizou Tiago Ott.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta