Notícias

Sem categoria

Mesmo com derrota, Jorginho comemora atuação do Bahia: “Fizemos um bom jogo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor ficou com um a menos e acabou sendo derrotado pelo o Rubro-Negro carioca na Fonte Nova

Bahia e Flamengo se enfrentaram neste domingo (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Carioca venceu a partida por 1 a 0, com gol do colombiano Berrío.

O tricolor começou a partida como de costume  na Fonte Nova, com uma marcação bem alta abafando a saída de bola do adversário. O Flamengo quando tinha a bola tentava ter mais a posse ou uma esticada para Matheus Sávio e Éverton Ribeiro.

A partida era bem equilibrada, até que um lance mudou tudo: a expulsão do zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia. O juiz interpretou a entrada do zagueiro Tricolor em cima de Guerrero como agressão e aplicou o cartão vermelho.

Zé Ricardo fez uma substituição bem ousada no Flamengo, tirando o volante Arão e colocando mais um atacante, Berrío. A mudança deu certo. Em um chute desviado de Éverton Ribeiro, Berrío pegou a sobra e bateu forte cruzado, 1 a 0 Flamengo.

O tricolor perdeu o duelo e entrou para zona de rebaixamento. A equipe estacionou nos 10 pontos ganhos.

Jorginho analisou a partida do Bahia:“Fizemos um bom jogo, apesar da expulsão do Lucas. A equipe se comportou bem. Teve mais chances que o Flamengo, chances claras de gol. Mesmo com um a menos. Eles tiveram muita dificuldade de entrar na nossa área. A gente consegui fazer duas linhas de quatro com o Edigar na frente, depois o Mendoza. Depois acabei colocando o Régis Souza para fazer a dobradinha, porque o Allione estava cansado, dois homens na lateral principalmente no segundo tempo. O time estava cansado, precisava de um jogador mais descansado. A gente sente muito a derrota, porque a gente não merecia. A gente sabe que não é merecimento o futebol, tem que botar a bola lá dentro, e isso não tem acontecido”, comentou o técnico.

O técnico também falou sobre a situação de continuar perdendo, apesar de atuar bem na sua visão.

“Depois daquilo que a gente viu, a gente está jogando muito bem, mas precisamos vencer os jogos. Precisamos sair dessa situação. Nossa equipe está desenvolvendo, criando oportunidades, com uma movimentação muito boa. É a realidade. A equipe joga muito bem, mas não está conseguindo… É importante, no futebol, colocar a bola para dentro. Precisamos trabalhar isso. Tenho falado algumas vezes, porque, desde que cheguei, a gente tem jogado segunda e quinta ou domingo e quarta. Agora teremos um tempo maior para trabalhar. A diretoria também está atenta em relação às necessidades”, explicou.

O técnico também ficou na bronca com a arbitragem.

“Chateado com o gol que tomamos. Por causa dessa atitude, eu fui expulso. A situação do Lucas Fonseca, que infelizmente deixou o pé. A gente depois vendo com calma… Acho que o primeiro cartão foi desnecessário, o árbitro foi muito enérgico o tempo todo, tanto ele como o quarto árbitro, que nunca ficava no banco do Flamengo, sempre no nosso, o tempo todo falando com os nossos jogadores, os do banco, a comissão técnica. O tempo todo. Fui expulso basicamente por ele”. 

Matheus Sales aponta dificuldades do Bahia com um jogador a menos

Matheus Sales, jogador do Bahia, também analisou o resultado negativo com um a menos.

“É complicado falar. Corremos o jogo inteiro com um a menos. Não fizemos uma partida ruim. Tivemos oportunidades, mas agora é falar menos e trabalhar mais. Vamos virar essa página e colocar o Bahia brigando lá em cima”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

O Bahia terá uma semana livre de treinamentos pensando no clássico com o Vitória, no próximo domingo (02), no Barradão. Os rivais baiano estão na zona de rebaixamento, e o clássico é o fundamental para um dois sair da zona maldita.

Enzo Matheus (218 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta