Notícias

Sem categoria

Melgar x Atlético-MG: Galo estreia na Libertadores jogando no Peru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Melgar e Atlético-MG medem forças na rodada de abertura do grupo 5 da Libertadores

O sonho de conquistar a Taça Libertadores renasce e o primeiro desafio do time do Atlético-MG começa nesta quarta-feira (17), a partir das 21h45 (de Brasília), em Arequipa, no Peru, no estádio Monumental. O primeiro desafio será diante do Melgar, atual campeão peruano.

O time Mineiro está otimista e com os pés no chão, muito por conta dos reforços contratados e também pela experiência adquirida na competição após três anos disputando o torneio.

Para não ter surpresas desagradáveis o Galo fez um estudo detalhado sobre seu adversário.Um profissional da comissão técnica foi enviado a Arequipa e colheu informações táticas e técnicas do time durante o jogo contra o Sporting Cristal, pelo Abertura. O “El Dominó”, como também é conhecida a equipe peruana foi derrotado por 2 a 1.

O Atlético não poderá contar com o recém contrato Robinho, mesmo com ele já regularizado. O atleta não viajou para Arequipa. O jogador aprimora o condicionamento físico. Outras baixas são o meia Dátolo e os atacantes Carlos e Thiago Ribeiro, lesionados.

CASO CAZARES

O equatoriano Cazares está no Peru com a delegação. Porém, tem poucas chances de entrar em campo. Ele foi inscrito na Conmebol, mas ainda não foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Banfield, da Argentina, clube que o jogador defendia até o ano passado, alega que exerceu o direito de compra do atleta e trava o envio dos documentos de transferência. O Atlético já recorreu à Fifa. Se o Galo desbloquear a documentação e fizer o registro na CBF até 19h desta quarta-feira, Cazares pode atuar.

 

MELGAR X ATLÉTICO

Competição: 1ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa
Data: Quarta-feira, 17 de fevereiro
Horário: 21h45
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarrom (COL) e Alexander Leon (COL)

Melgar
Daniel Ferreyra; Jesús Arismendi, Werner Schuler, Edgar Villamarín e Minzún Quina; Mario Palomino, Anderson Santamaría e Diego Estrada; Ysrael Zúñiga, Bernardo Cuesta e Omar Fernández. Técnico: Juan Reynoso.

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô; Luan, Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre

Liga

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta