Notícias

Futebol Internacional

Melgar recebe o Independiente Medellín em jogo de seis pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Poderoso da Montanha venceu os Rojinegros em partida válida pela terceira rodada da Taça Libertadores

Na noite desta quarta-feira (26), Melgar receberá na quarta rodada da Copa Libertadores da América Independiente Medellín. A partida será realizada às 21:00 no Estádio Monumental da UNSA, Arequipa, Peru. As equipes estão no Grupo 3, junto com Emelec e River Plate.

Jogando em casa, a equipe do Melgar em busca da vitória contra o Independiente Medellin, onde perdeu por 2 a 0 na rodada interior, com objetivo de subir na tabela do Grupo 3 da Copa Libertadores, O time vem de duas derrotas consecutivas como visitante, quando perdeu para River Plate por 4 a 2 e o próprio Independiente Medellín. Jogando em casa, o Melgar venceu por 1 a 0 a equipe do Emelec do Equador.

Se vencer, o Rojinegro chegará a seis pontos e com mais um jogo em casa contra o River Plate, para isso, o técnico peruano Juan Reynoso pretende jogar com a equipe que jogou no estádio Atanasio Girardot, na semana passada, com a possível aparição do meio-campista Carlos Ascues, que não atuou na Colômbia.

Na segunda colocação no Campeonato Colombiano e vindo de três vitórias consecutivas, o Poderoso da Montanha não mudará o time que venceu a equipe peruana, mas contará com o volante Mauricio ‘Mao’ Molina, que jogo contra o Tolima no campeonato local após superar uma lesão no tendão.

Ficha Técnica Melgar x Atlético Independiente Medellín

Estádio: Monumental de la Universidad Nacional San Agustín, Arequipa.

Hora: 21:00 Horário de Brasília

Árbitro: Anderson Daronco (Brasil).

Prováveis Escalações

Melgar: Diego Penny, Dahwling Leudo, Edgar Villamarín, Minzum Quina, Nilson Loyola, Alexis Arias, Carlos Ascues, Luis García, Omar Fernández, Emmanuel Herrera, Wilmer Aguirre. Técnico: Juan Reynoso.

Independiente Medellín: David González, Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Juan Camilo Saiz, Luis Carlos Arias, John Hernández, Didier Moreno, Christian Marrugo, Juan Fernando Quintero, Valentín Viola, Leonardo Castro. Técnico: Luis Zubeldía.

Fährmann

Joseclei Nunes (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta