Notícias

Sem categoria

Aos 36 anos, meia Hugo encerra sua carreira como jogador de futebol

Hugo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quarta passagem pelo Juventude, Hugo encerrará sua carreira como futebolista

Na tarde desta sexta(10), o futebol foi pego de surpresa, o meio campo Hugo anunciou a aposentadoria do futebol aos 36 anos. Com uma carreira invejada no futebol brasileiro com passagens pelo Grêmio, São Paulo, Flamengo, Corinthians e recentemente estava no Juventude.

O meio-campista estava em sua quarta passagem pelo time gaúcho. Revelado pelo Campo Grande, do Rio de Janeiro, foi para a base do Fluminense. Em 1999 subiu para o profissional do Vitória. Sua primeira passagem pelo Juventude foi em 2003, onde fez 26 jogos e seis gols, com teve mais três passagens pelo clube de Caxias em 2006, 2016 e sua atual em 2017.

Hugo se destacava por ser um meia de raça e ter muita técnica e disposição dentro de campo. Ainda teve boas passagens por São Paulo e Corinthians onde conquistou 3 Campeonatos Brasileiros de 2005, 2007 e 2008. No Grêmio conquistou o Gaúcho em 2006 e 2010. O jogador teve passagem também pelo Flamengo, onde fez 14 jogos pela equipe carioca. Além disso jogou em Portugal, Japão, México e Emirados Árabes.

O jogador já estava há 20 dias com o plantel do Juventude na temporada 2017, fez apenas dois jogos com a equipe de Caxias por essa temporada. O anúncio da aposentadoria de Hugo saiu nesta sexta, na página oficial do Juventude.

Veja o que o meia falou no site oficial do clube

“É com extrema alegria que termino a carreira como jogador profissional. Assim me sinto após 24 anos jogando jogos oficias em uma carreira com muitas lutas, muitas provas, muitas frustrações e, acima de tudo, com mais vitórias e títulos conquistados, graças a Deus. Não é fácil tomar essa decisão, mas em algum momento devemos fazer. Elevo os meus olhos para o céu e agradeço por tudo que o Senhor me proporcionou, pela realização da maioria dos meus sonhos. Alguns não foram possíveis de realizar, pois o corpo já não me permite como em outros momentos. Agradeço a todos os clubes onde trabalhei. Clubes pesados, cujas camisas entortam varal e, em especial, ao Juventude, onde tudo praticamente começou. Que Deus abençoe a todos”, disse Hugo, ao anunciar a sua aposentadoria.

Hugo seguirá no futebol, não jogando mas sim levando o nome do Juventude para o centro  do Brasil e mercados do exterior. A decisão do atleta ainda está pendente.

Hugo
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta