Notícias

Futebol Internacional

Meia ex-São Paulo marca primeiro gol na China

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Revelado pelo São Paulo, Sérgio Mota anotou o seu primeiro gol no futebol chinês

O meia Sérgio Mota, ex-São Paulo Futebol Clube, acertou a sua ida ao futebol Chinês nesta temporada e já marcou o seu primeiro gol do outro lado do mundo.

Com 28 anos, Sérgio Mota havia acertado a sua transferência ao Vila Nova, mas após receber proposta do Zhejiang Yiteng, equipe da segunda divisão da China, optou por seguir rumo ao futebol Asiático.

No último domingo (18), o Zhejiang, clube do brasileiro, entrou em campo e perdeu por 3 a 2, para o Wuhan Zall. Mesmo com a derrota, o brasileiro foi o grande destaque. Além de marcar um belo gol de falta, Mota deu a assistência do outro gol da equipe.

Após o duelo, Sérgio Motta comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Zhejiang.

“Estou muito feliz de ter marcado o meu primeiro gol aqui na China. Foi uma sensação incrível, primeiro gol aqui, e também uma assistência no mesmo jogo. Tenho trabalhado muito forte para fazer um excelente ano e ajudar meu time”, disse o jogador.

O futebol Chinês tem sido um caminho seguido por vários atletas brasileiros. Mesmo sendo um mercado em alta, ainda existem várias dificuldades para os estrangeiros que chegam ao país. Apesar de todas as dificuldades, Sérgio Mota falou um pouco sobre a sua adaptação ao país e ao futebol loca.

“Adaptação está sendo bem rápida. Estou com alguns brasileiros e isso tem me ajudado bastante. O futebol é um pouco diferente do Brasil, a cultura também, a culinária. Mas vamos trabalhando forte para se adaptar o mais rápido possível”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (721 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta