Notícias

Futebol Brasileiro

Meia argentino deixa o Vasco por causa de atrasos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contratado como “presente de natal”, o meia argentino Damián Escudero deixa o Vasco após conseguir na Justiça a liberação do seu contrato

Nesta segunda-feira (29/1), Damián Escudero entrou na Justiça, conseguindo a liberação de seu contrato do Vasco. A decisão foi expedida pelo juiz do trabalho substituto Leonardo Saggese Fonseca na 22ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro, de acordo com a ESPN Brasil.

A nota informada que “os documentos trazidos com a inicial indicam que a reclamado está realmente em mora com o autor, pelo atraso superior a três meses no pagamento de direitos de imagem e FGTS”.

“A urgência se justifica diante do fechamento da “janela internacional” no próximo dia 31 de janeiro, o que se agrava sendo o autor de nacionalidade estrangeira”, em outra parte do texto citado no site da ESPN.

Conhecido como “El Pichi”, Damián Escudero foi contratado como reforço do time carioca no fim de 2016, após o clube retornar a Serie A. O meia foi anunciado como presente de natal pelo então presidente Eurico Miranda. Na última temporada, o argentino fez 20 jogos pelo Gigante da Colina, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro, nove no Carioca e quatro na Copa do Brasil. Escudero fez apenas um gol pela sua passagem no Vasco da Gama.

Com a decisão da justiça, o meia argentino está liberado para assinar com qualquer outro clube, enquanto isso, o Vasco perde mais um nome no elenco. Recentemente, o Gigante da Colina perdeu jogadores importantes como Anderson Martins e Nenê, que assinaram com o São Paulo e Mateus Vital para o Corinthians.

Leia Mais: Kawhi Leonard nos Celtics? Entenda Clique Aqui

Leia Mais: FA Cup: Veja tudo que rolou nos principais jogos da 4ª rodada Clique Aqui

Leia Mais: Nick Foles: De reserva a titular no Super Bowl Clique Aqui

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta