Notícias

Futebol Internacional

Medina: “Hoje jogou a equipe que queremos”

Medina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cacique Medina, treinador que vive bom momento no Nacional destacou a vitória do Tricolor frente a um adversário complicado

O Nacional, vice líder do Apertura, recebeu o Defensor Sporting no Gran Parque Central. A partida era válida pela sexta rodada do Apertura Uruguaio e o Tricolor aproveitou as oportunidades para vencer bem o jogo contra um Violeta que esteve a quem do que pode dar e que terminou a partida com um a menos.

O DT Tricolor, Cacique Medina destacou a sensação de vencer essa partida.

“As primerias sensações são de alegria e felicidade. Conforme com como jogou o time. Hoje jogou a equipe que queremos e o que previmos em grande parte do jogo. Apesar de que ganhamos o árbitro não teve uma boa partida.” disse o treinador.

Além de Medina, o lateral direito, Matu Zunino deixou sua impressão sobre o duelo.

“Tratamos de “cortar os circuitos”, saiu bem o plano e conseguimos controlar eles. Terminei bem, cansado o que é normal depois de uma partida. Temos cinco dias para o confronto frente ao Santos, amanhã já começamos a nos recuperar para esse encontro”. concluiu Zunino.

O primeiro gol da partida foi marcado por Bergessio. O gol surgiu logo após uma excelente jogada coletiva que terminou com um cruzamento de Fucile e uma cabeçada de Bergessio. O gol que liquidou a partida chegou no segundo tempo. Após uma jogada truncada a bola sobrou para Bueno que mandou para o fundo das redes violetas.

Após a vitória o Nacional chegou aos 15 pontos em seis partidas no Apertura. A equipe do Gran Parque Central está atrás apenas do Peñarol, líder com 16 pontos ganhos. O próximo jogo pelo Campeonato Uruguaio será contra o Racing de Montevideo, entretanto na quinta-feira o Bolso enfrenta o Santos pela Copa Libertadores. Por ser uma viagem não tão desgastante para São Paulo, e a partida distante, Medina pôde escalar o que tem de melhor para garantir a vitória tricolor.

O Defensor Sporting estava no Gran Parque Central, entretanto com a cabeça no Paraguai. Já na terça-feira a Viola joga contra o Cerro em Assunção. O que não é desculpa para a péssima apresentação dos comandados de Acevedo que foram anulados pela equipe da casa. O atual campeão do Torneio Apertura ocupa apenas a sexta posição no campeonato com seis pontos ganhos.

A torcida do Nacional deu um show a parte. Destaque para um mosaico em homenagem a Abdon Porte,ex-jogador da Seleção Uruguaia e do Nacional, que teve nesse ano de 2018 completado o centenário de seu suicídio, cometido ali mesmo no Gran Parque Central.

Medina
(Imagem: Twitter)

 Leia mais sobre o futebol sul-americano. 

 

Medina
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta