Notícias

Futebol Internacional

Matip pode deixar o Schalke 04 à caminho de Anfield

Matip

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Schalke 04 pode perder Jöel Matip para o Liverpool

Um dos principais jogadores do Schalke 04 na temporada, o zagueiro teuto-camaronês Joel Matip, segundo o Kicker tem grandiosas chances de não fazer parte do elenco Azul Real na próxima temporada. Segundo o jornal alemão, o defensor de 24 anos irá para o Liverpool à custo zero, já que seu contrato termina no dia 30 de junho deste ano, e clube e jogador não chegaram à um acordo de renovação.

Segundo matéria do portal germânico: “No verão, Joel Matip vai deixar os Azuis Reais. Qualquer outra coisa seria uma surpresa enorme.”

Joel nasceu em Bochum, na Alemanha, mas tem dupla nacionalidade pelo fato de sua mãe  ser alemã e seu pai camaronês. No entanto aos dezoito anos o defensor escolheu defender as cores da seleção camaronesa, onde atua desde 2010 e marcou um único tento, contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Já pelo clube alemão, desde a temporada 2009/10, acumula 23 gols e 12 assistências em 240 jogos, sendo três gols nesta temporada onde não foi substituído uma vez sequer.

Porém, ao ser perguntado sobre um possível pré-contrato dos Reds com o jogador, Klopp desconversou e disse: “Não existe nada para falar sobre isso, para ser honesto. Eu não sei quem falou sobre isso e disse que existe algo fechado, não temos nada”, garantiu.

Jöel Matip a serviço do Schalke 04

Segundo a mídia alemã, o gerente do clube Horst Heldt, irá tentar manter o jogador oferecendo uma proposta de renovação contratual nos próximos dias. O jogador tem valor atual de cerca de 9 milhões de euros e está no clube desde os nove anos de idade, quando saiu das categorias de base do Bochum.

Um dos maiores indícios de uma possível perda para os Mineiros, é a renovação de contrato com o zagueiro Thilo Kehrer de 19 anos. O jovem zagueiro assinou contrato que expira em junho de 2019 e é uma das promessas do clube para o futuro no setor defensivo. Thilo fez parte do elenco campeão da Bundesliga u-19 na última temporada.

João Carneiro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta