Notícias

Sem categoria

Matheus Sales renova com Verdão e gringo foi emprestado

Matheus Sales

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Matheus Sales renova até 2020, Mouche é emprestado para o Lanús e Leandro Almeida em coletiva intensifica sua vontade de continuar no verdão

Matheus Sales de apenas 20 anos renovou seu vinculo com o Palmeiras pelas próximas 5 temporadas. O contrato anterior, era válido até dezembro de 2018 e foi prorrogado até o fim de 2020. O Verdão tem 70% dos direitos do jogador. Enquanto o próprio volante tem 10% e a DIS 20%. E tem mais negociações por vir.

Revelação das categorias de base do verdão. Foi uma feliz surpresa na reta final da temporada passada. Marcelo Oliveira utilizou o volante depois da lesão de Gabriel e Arouca, Matheus não desperdiçou sua chance e seu grande destaque foi na semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense. O Desempenho do volante agradou tanto que foi mantido na equipe e na final contra o Santos foi destaque anulando o principal jogador adversário Lucas Lima.

Matheus Sales em ação pelo Palmeiras
Matheus Sales em ação pelo Palmeiras

 

A concorrência em 2016 para Matheus Sales não será fácil pois o setor de meio de campo palmeirense. Além de contar com Arouca, Gabriel e Thiago Santos, o clube contratou Jean, ex-Fluminense, e Rodrigo, ex-Goiás. Mas com competições importantes como a Libertadores e o Brasileiro ter muitas opções é um trunfo para o verdão.

Enquanto uns ficam outros saem, Paulo Mouche que não vinha sendo aproveitado no Palmeiras vai defender pelos próximos seis meses o Lanús. Jogador vai por empréstimo e o próprio presidente do clube argentino confirmou a contratação. O Lanús foi mais rápido que o Estudiantes, também da Argentina e o Atlas do México que tinham interesse no jogador.

Em 2015 foram apenas sete jogos disputados, ficou a maior parte do ano fora. Atrapalhado por uma grave lesão sofrida em amistoso contra o Shandong Luneng, da China, em janeiro do ano passado, Mouche foi submetido a uma cirurgia no joelho e praticamente não foi utilizado por Marcelo Oliveira após retornar à equipe, em agosto.

Apresentação de Mouche em 2014
Apresentação de Mouche em 2014

Nos últimos dias muito se falou sobre uma possível saída de Leandro Almeida do Palmeiras, o clube interessado seria o Vitória da Bahia. Mas hoje (26) em entrevista coletiva, reforçou sua vontade de continuar no Verdão e até situou seu pai, falecido ano passado.

 “A minha vontade é permanecer, realizei o sonho do meu pai de chegar a um clube muito grande. Tenho vontade de jogar, mostrar minha qualidade. Em todos os clubes que eu passei eu joguei. Aqui ainda não tive uma sequência muito boa, mas esse ano vai ser tudo diferente. Se houve sondagem ou proposta não chegou a mim. Quero vestir essa camisa vários anos” Disse o zagueiro.
Ainda falando sobre seu pai, Leandro Almeida lembrou “Perdi meu pai há dois anos. Sempre acompanhávamos os jogos do Palmeiras, Júnior Baiano, ele gostava dos jogadores que sentava o pé. Ele sempre falava do Palmeiras. Somos de Minas e não éramos torcedores do Palmeiras, mas sempre falávamos. Difícil lembrar… Infelizmente ele não está aqui para presenciar”

Leandro Almeida quer ficar
Leandro Almeida quer ficar

Sobre suas expetativas para 2016 o zagueiro lembrou: “Cheguei no meio da temporada, agora comecei desde o início. Tenho a confiança do Marcelo e dos companheiros. Acredito no meu potencial, acredito no meu trabalho. Acredito que vai ser diferente. É gostoso sair e ser reconhecido porque jogo no Palmeiras. As pessoas pedem para tirar foto. É uma emoção grande”

O Palmeiras continua preparação para o Paulistão, domingo (31) faz sua estreia, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo-SP.

Por: Aryelle Lopes

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta