Notícias

Futebol Brasileiro

Matheus Jussa acredita em jogo equilibrado entre São Bernardo e Taubaté

Berno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Matheus Jussa está confiante em uma vitória do Bernô, porém prevê uma partida muito difícil

Foto: Divulgação São Bernardo FC

Líder do Campeonato Paulista Série A-2, o São Bernardo visita o Taubaté, nono colocado na disputa, em busca da manutenção do topo da tabela de classificação, em duelo válido pela décima segunda rodada da fase inicial da disputa, no próximo sábado (10). Segundo o volante Matheus Jussa, o Bernô vai em busca de um triunfo no Joaquinzão.

“O Taubaté tem uma grande time e vem fazendo boas partidas nos últimos jogos. Tenho certeza que será um jogo bastante equilibrado, mas vamos em busca de um triunfo. Temos que manter o mesmo ritmo das últimas partidas para conquistarmos os três pontos”, disse o volante, destaque do Bernô na competição.

Sondagens

Após grande destaque nas categorias de base do Vasco e excelente início de temporada com a camisa do Bernô, o volante voltou a ter seu nome especulado em clubes da Série A do Brasileiro e em um clube do futebol europeu. Porém, ele garante foco total no acesso a Série A-1.

“É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido, mas tenho muito cuidado para não interferir no meu desempenho. Por isso, estou 100% focado no São Bernardo e vamos em busca desse acesso”.

Otimismo

Ainda de acordo com o volante, o trabalho que o Bernô fez na pré-temporada tem dado resultados em campo.

“Nossa equipe vem crescendo de produção e isso é consequência do bom trabalho que estamos realizando desde o início da pré-temporada. O objetivo é melhorar ainda mais nosso rendimento nas próximas partidas. Pelo grupo que temos, isso é possível. Estamos felizes com tudo que vem acontecendo com nosso elenco até aqui em 2018”, finalizou.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta