Notícias

Sem categoria

Matheus Cavichiolli avalia momento do Juventude na Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em grande fase no Juventude, Matheus Cavichiolli acredita que a equipe crescerá na Série B

O Juventude conseguiu uma grande vitória na última rodada da Série B. A equipe derrotou o Internacional, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, e segue colada no G4 da competição. Um dos responsáveis pela boa campanha é o goleiro Matheus Cavichioli, que avaliou o atual momento do time.

“Nós não vínhamos de grandes partidas e muito menos de bons resultados até esse jogo contra o Internacional. Acredito que após essa partida, a gente possa voltar a ter o bom rendimento do início do campeonato. A vitória contra o Inter mostra principalmente para nós mesmos que somos capazes. Porém seguimos com os pés no chão e muita cautela para não deixarmos que um bom resultado nos faça pensar que as coisas virão naturalmente. Precisamos estar em constante crescimento, ainda mais que o campeonato se aproxima do fim. Então, é uma busca incessante por bons resultados”, analisou.

Sem folga na tabela, o Juventude já volta a campo nessa terça-feira. A equipe enfrentará o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Será mais uma decisão para os jaconeros, que estão três pontos à frente do adversário.

E é justamente nas partidas decisivas que Matheus Cavichioli tem se destacado na temporada. Desde o início do ano, quando ainda defendia o Novo Hamburgo, o atleta enfrentou o Internacional em cinco ocasiões e não perdeu nenhuma, por exemplo. O goleiro mantém a humildade e destaca que o bom desempenho e fruto da concentração e de pleno foco durante os jogos.

“Tenho conseguido manter o bom momento que vivi no Novo Hamburgo, e quando preciso consegui intervir da melhor maneira possível aqui no Juventude. Não é por crescer nos clássicos. Acredito que mesmo inconscientemente acabo me concentrando ainda mais nessas partidas muito importantes. No último mesmo saí de campo com um forte dor de cabeça. É preciso dar algo a mais nesses jogos e acredito que meu algo a mais pode ser a concentração e o foco”, detalhou.

Após 23 rodadas o Juventude ocupa a sexta colocação na Série B. A equipe soma 37 pontos, mesmo número do quarto colocado, o Ceará.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta