Notícias

Sem categoria

Matheus Cavichiolli avalia momento do Juventude na Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em grande fase no Juventude, Matheus Cavichiolli acredita que a equipe crescerá na Série B

O Juventude conseguiu uma grande vitória na última rodada da Série B. A equipe derrotou o Internacional, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, e segue colada no G4 da competição. Um dos responsáveis pela boa campanha é o goleiro Matheus Cavichioli, que avaliou o atual momento do time.

“Nós não vínhamos de grandes partidas e muito menos de bons resultados até esse jogo contra o Internacional. Acredito que após essa partida, a gente possa voltar a ter o bom rendimento do início do campeonato. A vitória contra o Inter mostra principalmente para nós mesmos que somos capazes. Porém seguimos com os pés no chão e muita cautela para não deixarmos que um bom resultado nos faça pensar que as coisas virão naturalmente. Precisamos estar em constante crescimento, ainda mais que o campeonato se aproxima do fim. Então, é uma busca incessante por bons resultados”, analisou.

Sem folga na tabela, o Juventude já volta a campo nessa terça-feira. A equipe enfrentará o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Será mais uma decisão para os jaconeros, que estão três pontos à frente do adversário.

E é justamente nas partidas decisivas que Matheus Cavichioli tem se destacado na temporada. Desde o início do ano, quando ainda defendia o Novo Hamburgo, o atleta enfrentou o Internacional em cinco ocasiões e não perdeu nenhuma, por exemplo. O goleiro mantém a humildade e destaca que o bom desempenho e fruto da concentração e de pleno foco durante os jogos.

“Tenho conseguido manter o bom momento que vivi no Novo Hamburgo, e quando preciso consegui intervir da melhor maneira possível aqui no Juventude. Não é por crescer nos clássicos. Acredito que mesmo inconscientemente acabo me concentrando ainda mais nessas partidas muito importantes. No último mesmo saí de campo com um forte dor de cabeça. É preciso dar algo a mais nesses jogos e acredito que meu algo a mais pode ser a concentração e o foco”, detalhou.

Após 23 rodadas o Juventude ocupa a sexta colocação na Série B. A equipe soma 37 pontos, mesmo número do quarto colocado, o Ceará.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta