Notícias

Sem categoria

Matheus Cavichioli retorna ao gol do Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos destaques da campanha do Juventude na Série B está de volta. Após alguns jogos de ausência, Matheus Cavichioli retorna ao gol do time de Caxias do Sul, nesta sexta-feira (18), às 19h15, diante do Vila Nova, no Alfredo Jaconi.

A sequência do Juventude não é boa. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu apenas um. Mesmo fora dos gramados, Matheus Cavichioli acompanhou o time e analisa a situação na Série B.

“Os resultados não foram os melhores, mas nos comportamos bem em campo porém são os resultados que interessam e vamos já nessa partida correr atrás para que possamos voltar às boas atuações”, avaliou.

Para reverter o atual momento e reencontrar o caminho das vitórias, o goleiro pede que o time volte atuar igual as primeiras rodadas do campeonato. Segundo Cavichioli, é o momento do time acordar e arrancar na tabela.

“Precisamos voltar a assumir aquela identidade de uma equipe que marca muito e aproveita as oportunidades quando aparecem, espero que possamos já nessa próxima partida voltar a ser aquela equipe do início do campeonato”, disse.

O Juventude ocupa a quinta posição na Série B. O time soma 31 pontos em 20 jogos. São oito vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (716 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta