Notícias

Sem categoria

Matheus Cavichioli fala em recuperar identidade do Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes de “final” contra o América-MG, Matheus Cavichioli quer recuperar identidade da equipe

A sexta-feira será de decisão para o Juventude. Em busca de retomar a liderança da Série B, a equipe receberá o América-MG, às 19h15, no Alfredo Jaconi. O time de Caxias do Sul não vence há quatro partidas e precisa do resultado positivo.
Um dos destaques da equipe é o goleiro Matheus Cavichioli, que admite o momento de baixa do Juventude. O atleta ressalta, porém, as qualidades do grupo para reagir. “Nós temos que buscar novamente nossa identidade, a humildade em marcar, e a simplicidade para jogar. Acho que inconscientemente deixamos isso de lado, mas graças a uma boa arrancada nos mantemos ainda no G4”, disse.
Para a “final” de sexta-feira, Matheus Cavichioli sabe que poderá contar com o apoio do torcedor jaconero. Segundo o goleiro, a presença da torcida é sempre um diferencial para o Juventude. “E sempre importante a presença do torcedor, e eles têm comparecido até mesmo em jogos fora de casa. Aqui no Jaconi eles são nosso diferencial. O incentivo e a cobrança deles são muito importantes para nosso time”, revelou.
O Juventude está na terceira colocação na Série B. A equipe soma 27 pontos em 30 jogos. O América é o atual líder da competição. O time mineiro está com 30 pontos ganhos.
Wesley Contiero (837 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta