Notícias

Futebol Brasileiro

Mateus Pasinato tem atuação de destaque e ajuda Vila Nova a vencer clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua estreia vestido a camisa do Vila Nova-GO, goleiro Mateus Pasinato foi decisivo na vitória diante do Goiás

Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova

No último domingo (21), no Estádio Olímpico, o Vila Nova de Mateus Pasinato enfrentou o seu grande rival, o Goiás, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Geovane.

Destaque vilanovense em campo, o goleiro Mateus Pasinato fez a sua estreia e realizou defesas importantes durante o jogo. No último lance ele evitou um gol do atacante Rafinha que finalizou dentro da pequena área e o arqueiro fez grande defesa.

O goleiro era atleta do XV de Piracicaba, onde foi o principal nome da equipe do interior de São Paulo no último ano. Após se destacar na conquista da Copa Paulista 2016, e manter o bom desempenho em 2017, Mateus Pasinato chegou a ser especulado na Europa.

Hoje no Vila Nova-GO, o goleiro está muito feliz pela estreia,  vitória e a atuação que ajudou para que isso acontecesse.

“Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom. O time todo foi muito bem ontem e a vitória foi coletiva. Todos sem excessão tiveram papel fundamental no jogo. É um sentimento de dever cumprido, mas sabemos que o campeonato está só no começo e temos que manter o mesmo nível de concentração pra conquistar nossos objetivos. Ganhamos um clássico mas não o campeonato. Tem muita coisa pra acontecer, mas estamos no caminho certo”, disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova.

Pasinato finalizou falando sobre a expectativa para a próxima partida.

“Sempre o próximo jogo é o mais difícil. Temos que manter a mesma pegada física, tática e o nível de concentração que tivemos. Vamos jogar jogo a jogo”, finalizou.

Com a vitória o Vila assumiu a liderança do grupo B no Goianão 2018. Com 4 pontos, o Tigre divide a liderança do grupo com o Grêmio Anapolis.

A equipe volta à campo na próxima quarta-feira (24), quando visita o Anapolina,  no Estádio Jonas Duarte, às 21h45.

 

Wesley Contiero (659 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta