Mateus Pasinato tem atuação de destaque e ajuda Vila Nova a vencer clássico

Em sua estreia vestido a camisa do Vila Nova-GO, goleiro Mateus Pasinato foi decisivo na vitória diante do Goiás

Foto: Paulo Massad / Comunicação Vila Nova

No último domingo (21), no Estádio Olímpico, o Vila Nova de Mateus Pasinato enfrentou o seu grande rival, o Goiás, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Geovane.

Destaque vilanovense em campo, o goleiro Mateus Pasinato fez a sua estreia e realizou defesas importantes durante o jogo. No último lance ele evitou um gol do atacante Rafinha que finalizou dentro da pequena área e o arqueiro fez grande defesa.

O goleiro era atleta do XV de Piracicaba, onde foi o principal nome da equipe do interior de São Paulo no último ano. Após se destacar na conquista da Copa Paulista 2016, e manter o bom desempenho em 2017, Mateus Pasinato chegou a ser especulado na Europa.

Hoje no Vila Nova-GO, o goleiro está muito feliz pela estreia,  vitória e a atuação que ajudou para que isso acontecesse.

“Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom. O time todo foi muito bem ontem e a vitória foi coletiva. Todos sem excessão tiveram papel fundamental no jogo. É um sentimento de dever cumprido, mas sabemos que o campeonato está só no começo e temos que manter o mesmo nível de concentração pra conquistar nossos objetivos. Ganhamos um clássico mas não o campeonato. Tem muita coisa pra acontecer, mas estamos no caminho certo”, disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova.

Pasinato finalizou falando sobre a expectativa para a próxima partida.

“Sempre o próximo jogo é o mais difícil. Temos que manter a mesma pegada física, tática e o nível de concentração que tivemos. Vamos jogar jogo a jogo”, finalizou.

Com a vitória o Vila assumiu a liderança do grupo B no Goianão 2018. Com 4 pontos, o Tigre divide a liderança do grupo com o Grêmio Anapolis.

A equipe volta à campo na próxima quarta-feira (24), quando visita o Anapolina,  no Estádio Jonas Duarte, às 21h45.

 

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply