Notícias

Futebol Brasileiro

Mateus Pasinato alcança importante marca com a camisa do Vila Nova

Mateus Pasinato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate do Vila Nova na Copa do Brasil, o goleiro Mateus Pasinato atingiu marca expressiva em sua carreira

Foto: Paulo Massad/Comunicação Vila Nova-GO

Na última quarta-feira (28), a equipe do Vila Nova foi até o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e ficou no empate por 1 a 1 com o Ferroviário, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Keké (Vila Nova) e Janeudo (Ferroviário).

Com o empate, o goleiro Mateus Pasinato completou 13 jogos sem derrotas na temporada, uma marca muito importante para o atleta neste inicio de trabalho pelo Vila Nova.

“Foi uma partida difícil e um jogo muito disputado. Conseguimos um empate que é muito importante pra nós. Vamos levar a decisão pro Serra Dourada onde temos o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação desde o primeiro minuto”, disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova-GO.

Nas graças do torcedor, o atleta vem sendo carinhosamente chamado de “Passanada”. Pelo antigo clube, o XV de Piracicaba, o goleiro tinha alcançado uma marca de 10 jogos sem derrota, e também tinha um apelido carinhoso, PasiMito.

Com Mateus Pasinato, o Vila Nova volta à campo no próximo domingo (04), contra a Aparecidense, no Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta