Notícias

Futebol Brasileiro

Martín Silva lamenta derrota em estreia: “Sabemos que é difícil, mas para o Vasco não é impossível”

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após atuação horrorosa do Vasco, jogadores comentaram sobre a derrota do clube diante da La U

Na noite desta terça-feira (13), o Vasco da Gama estreou na fase de grupos da Libertadores com derrota. A Universidad de Chile venceu os cariocas por 1 a 0, com gol de Araos.

O goleiro e ídolo Martín Silva lamentou a falha infantil da defesa vascaína e mostra esperança no Vasco para as próximas partidas.

“A gente estava indo bem, às vezes ficando demais na linha de fundo. Aí em um lance que perdemos a marcação, deu o meio para o rival e eles completaram. A gente podia ter evitado. Agora é levantar a cabeça e buscar pontos fora de casa. Sabemos que é difícil, mas para o Vasco não é impossível”, declarou o uruguaio.

Já o lateral Pikachu, que não fez boa partida, lamentou e se mostrou surpreso pelo resultado em São Januário.

“A gente não esperava por esse resultado. Jogar em casa tem que ser nossa fortaleza e temos que conseguir os resultados positivos. Infelizmente a gente não conseguiu. Agora é levantar a cabeça e buscar pontos fora de casa”, disse Yago Pikachu.

Após ser dúvida por causa de uma virose, a joia Paulinho comentou sobre como a ansiedade da estreia prejudicou o Cruzmaltino.

“No primeiro tempo estávamos um pouco apáticos. Nervosismo atrapalhou. Agora é trabalhar e com os treinamentos resolver os problemas. Daqui pra frente é só pensar em ganhar, é briga de cachorro grande. Temos que entrar em todos os jogos para vencer”, falou o jovem jogador.

Do lado chileno, o treinador Ángel Guillermo Hoyos elogiou bastante a equipe brasileira e espera que seu time continue atuando um bom futebol.

“As equipes grandes se enfrentam de igual para igual. O Vasco é um grande da América. Vamos tratar de seguir, pouco a pouco. Realmente estou feliz pelo trabalho, que nossos jogadores desfrutem bastante”, disse o argentino.

Próximo confronto do Vasco é domingo (18), no clássico diante do Botafogo, pela Taça Rio. Já a Universidad de Chile irá enfrentar o Everton CD nesta sexta-feira (16), pela sexta rodada do Campeonato Chileno.

Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta