Notícias

Sem categoria

Marreco Futsal faz contratações de atletas para a próxima temporada

Martín Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Marreco Futsal anuncia novidades para a temporada de 2017

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal, da cidade de Francisco Beltrão/PR, anunciou nesta semana no Arrudão, a renovação da comissão técnica para 2017. O treinador Fabinho Gomes, com passagens por Bebedouro e Sertãozinho Futsal, o preparador físico Hernandes Freitas, o treinador de goleiros Sérgio Barbosa, o supervisor Ricardo Ronqui e o médico Clair Azzolini Filho reforçam o clube.

O anunciou revelou que cinco atletas ficarão na equipe para a próxima temporada. Trata-se dos goleiros Beccon e Paulo Vitor, o fixo Fabiano Assad, o ala Emerson e o pivô Banana. O clube paranaense também fez três contratações, como a do goleiro Quinzinho (ex-Assoeva/RS), o ala canhoto Guina (ex-Floripa/SC) e o ala destro Sol Sales (ex-Umuarama/PR).

“Nós ainda temos outros atletas confirmados, mas não podemos anunciar porque eles ainda estão disputando as finais dos campeonatos estaduais. Mas vai ser um time bastante competitivo”, disse o supervisor Ricardo Ronqui.

A apresentação do elenco para a pré-temporada está marcado para o dia 30 de janeiro de 2017. Enquanto a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional de Futsal devem começar no mês de março.

“Nosso grupo está praticamente fechado. Restam ainda duas vagas para serem definidas. São atletas escolhidos a dedo, contratado por indicação minha, mas com o aval da diretoria”, comentou o técnico, Fabinho Gomes.

Campeonato Paranaense Série Ouro 2016

Pela Série Ouro 2016, a equipe foi eliminada na semifinal, após enfrentar o Keima Futsal, da cidade de Ponta Grossa. Na primeira partida, o Marreco perdeu de 4 a 1, fora de casa. Já no jogo de volta, o empate de 1 a 1 classificou o Keima para a final.

Neste ano, mais uma vez, o Marreco Futsal bateu na trave em relação ao título do Campeonato Paranaense Série Ouro. Mas segundo o presidente Ivo Dolinski, a expectativa é muito grande para conquistar o caneco em 2017.

“A gente sabe que esse titulo está amadurecendo. Mesmo sendo uma competição difícil, queremos ser campeões. Aumentamos o investimento em relação a 2016. Nossa torcida cobra isso de nós. E nós vamos cobrar esse objetivo dos atletas e comissão técnica”, afirmou o presidente, Ivo Dolinski.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta