Notícias

Futebol Internacional

Marquinhos Pedroso projeta duelo contra Rooney: ”Grande jogador”

MLS: San Jose Earthquakes at FC Dallas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação/FC Dallas

Próximo de completar 100 dias nos Estados Unidos, Marquinhos Pedroso mira duelo contra o DC United

Contratado pelo FC Dallas no início de julho, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso completará no próximo sábado (13), 100 dias desde a sua chegada aos Estados Unidos. Nesta mesma data, o defensor terá a chance de enfrentar um dos grandes jogadores do futebol inglês nos últimos anos. Trata-se do atacante Wayne Rooney, que defende as cores do DC United, próximo adversário do Dallas na Major League Soccer.

Marquinhos Pedroso avalia o duelo diante de Rooney, pentacampeão nacional pelo Manchester United e que disputou três Copas do Mundo com a camisa da seleção inglesa.

”Fico muito feliz em ter a chance de enfrentar um jogador como o Rooney. Ele é aquele tipo de atleta que a gente só acompanhava pela TV, por isso poder enfrentá-lo é muito gratificante. Claro que ele agrega demais ao seu time, mas o DC United não depende apenas de um jogador. Eles possuem uma equipe bastante qualificada e acredito que será um duelo muito equilibrado”, disse o defensor, de 25 anos, revelado pelo Figueirense.

Com 57 pontos somados em 31 jogos, o FC Dallas é o líder da conferência oeste da MLS. A equipe pode garantir a sua classificação para os play-offs na primeira posição da tabela em caso de vitória sobre o DC United. Para Marquinhos Pedroso, esta seria a melhor maneira de comemorar os seus 100 dias nos Estados Unidos.

”Apesar da partida ser fora de casa, acredito que temos tudo para realizar uma boa atuação. Nosso grupo está focado e quer muito esta classificação na liderança da conferência. Seria incrível conquistá-la exatamente após completar 100 dias aqui nos Estados Unidos”, concluiu o jogador.

DC United e FC Dallas se enfrentam no próximo sábado (13), às 17h55 (horário de Brasília). A partida será válida pela 32ª e antepenúltima rodada da temporada regular da MLS.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta