Notícias

Sem categoria

Marlone, Donizete e Danilo: veja as novidades do Atlético MG nesta terça

795×522+5+5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando melhorar o elenco para a temporada 2017 e Atlético MG vai atrás de reforços

As negociações entre Corinthians e Atlético pelo meio campo Marlone esquentaram, Leandro Donizete parece ter futuro definido e lateral Danilo é aprovado nos exames médicos. Confira todas as principais notícias do Galo desta Terça Feira (27).

Marlone

O Atlético intensificou o interesse em Marlone e o acerto entre as duas partes fica cada vez mais perto.

Após ter a sua primeira proposta recusada, a diretoria do Atlético Mineiro se reuniu hoje cedo com os empresários do jogador para tentar finalizar o negócio, que visa menos parcelas e um valor de entrada maior por parte da equipe mineira.

O valor do acordo giraria em torno de 3 milhões de Euros (10,2 milhões de reais), por 100% dos direitos de Marlone, que tem 50% dos seus direitos econômicos vinculados à Penapolense, da empresa Elenko Sports, e o restante ao Corinthians.

Marlone passa férias na Disney e deve vir ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato com o Atlético Mineiro.

Rodrigo Resende

Com a efetivação de Diogo Giacomini como auxiliar permanente do time profissional, Rodrigo Resende ex-treinador da equipe sub 17 do Atlético assumirá o cargo de treinador do time sub 20 do Atlético.

Ricardo Resende comandará o time sub-17 do Galo na Copa São Paulo e assumirá o comando dos juniores após a competição.

Leandro Donizete

O general atleticano, como é conhecido Donizete pela torcida, parece estar deixando o Atlético rumo ao Santos, que tem forte interesse em contar com o futebol do jogador.

Segundo informações, Leandro Donizete não estaria nos planos do novo treinador Roger, que chegou recentemente ao Galo, e dificilmente renovará com o clube.

A diretoria do Atlético ofereceu um contrato de 1 ano, possibilidade de extensão para 2, mas o atleta não teria ficado satisfeito com a proposta. Já a equipe santista teria oferecido 3 anos de contrato para o jogador vestir a camisa do clube.

Caso Leandro Donizete deixe a cidade do Galo, o volante Rithely, destaque do Sport, é o principal nome para substituir o jogador.

Danilo

O recém contratado Danilo, ex-América MG, passou por exames médicos ontem na cidade do Galo e assinou contrato com clube até o fim de 2019.

Chegando para ser reserva do experiente Fábio Santos, Danlilo é considerado um jogador polivalente e além de lateral pode jogar como meio campo, volante e até zagueiro.

Roger Bernardo

Especulado no Atlético, o agente do brasileiro Roger Bernardo, que atua na Alemanha, negou qualquer proposta do clube alvinegro pelo jogador.

Segundo informações do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, que tem bastante credibilidade na imprensa mineira, o atleta teria um acerto encaminhado com o jogador, que tem contrato com o clube até julho de 2017.

Roger de 31 anos que é titular no Ingolstadt, que está na zona de rebaixamento na Bundesliga, e seria alternativa à saída de Leandro Donizete, já que é um volante defensivo.

Clique na imagem para acessar o site.
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta