Notícias

Futebol Internacional

Após se desculpar, Marega volta à integrar o elenco do Vitória de Guimarães

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marega volta após agressão diante o Nacional e receber a punição de três jogos

Marega voltou à integrar o elenco principal do Vitória de Guimarães, após cumprir suspensão de três jogos por agressão e defender a seleção de Mali na data FIFA.

O jogador fez questão de ser um dos primeiros a chegar ao centro de treinamento para antes do começo do trabalho se desculpar para com os colegas jogadores e a comissão técnica. O grupo que tem boa relação com o atacante, aceitou de cara as desculpas e o recebeu de braços abertos.

Marega
Agressão de Marega que terminou na expulsão diante o Nacional na Liga NOS (Foto: Divulgação)

Com isso, o jogador cumpriu o que prometeu. Antes de prestar serviço a sua seleção nacional, prometeu ao técnico Júlio Mendes que iria se retratar em relação à sua condenável atitude no jogo contra o Nacional. O jogador afirmou estar com problemas familiares.

O caso

O jogador foi suspenso por três jogos após agredir um defensor do Nacional em jogo válido pela décima rodada da Liga NOS. Na ocasião, em lance completamente fora de disputa de bola o jogador empurrou Sequeira. Após isso, o jogador se levantou e Marega deu um tapa na cara do jogador. Acarretando a expulsão de forma direta.

O jogador foi suspenso por três jogos, porém a direção do seu clube já entrou com recurso para tentar diminuir a pena. É notável o esforço do time por ser um jogador de suma importância, é o artilheiro do time e campeonato com 10 gols. E o atacante tem considerável vantagem sobre o vice neste quesito, André Silva -do Porto- tem 7 gols.

O Vitória de Guimarães volta à campo no próximo dia 27, em jogo contra o Tandela, partida válida pela décima primeira rodada do campeonato. Atualmente os Conquistadores estão na quarta colocação do campeonato, atrás apenas do trio: Benfica, Porto e Sporting.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta