Notícias

Sem categoria

Marcos Guilherme se aproxima de um acerto com o Flamengo

(Foto: Globoesporte.com)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcos Guilherme estava conversando paralelamente com o Santos, mas o negócio não evoluiu

O jovem jogador de 21 anos de idade está perto de trocar o Atlético Paranaense pelo Flamengo. O meia está envolvido numa provável troca de jogadores por meio de empréstimo. Da parte do Flamengo, o meia Ederson e o lateral direito Léo jogariam no CAP, enquanto isso, Marcos Guilherme iria jogar no clube carioca.

O meio-campista Ederson, de 30 anos, perdeu espaço no elenco rubro-negro. Isso aconteceu após o jogo contra o Corinthians, quando Fágner entrou de forma maldosa e lesionou Ederson. Ele ainda se recupera de lesão e poderá jogar no furacão, junto a Léo.

Léo já é “jogador” do Atlético Paranaense. Isso porque ele atuou o último campeonato brasileiro pelo furacão. O lateral direito está emprestado e os clubes (Atlético e Flamengo) confirmaram a vontade de permanecer com o empréstimo.

Carreira

Marcos Guilherme tem 21 anos e está no Atlético Paranaense desde 2008 (incluindo as categorias de base). De 2008 a 2013, o jogador esteve atuando na base do furacão. Em 2014 subiu para o elenco profissional, e desde então está lá. Desde sua estreia – diante do The Strongest – até os dias atuais são 132 jogos, anotando 15 gols.

Marcos Guilherme
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta