Notícias

Sem categoria

Marco Aurélio sagra-se bicampeão estadual e artilheiro pelo segundo ano consecutivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante conquistou o Campeonato Estadual Rondoniense no último domingo, com a camisa do Real Ariquemes

No último domingo (09), o Real Ariquemes venceu o Barcelona pelo placar mínimo e ficou com o título inédito de Campeão Rondoniense. Com o resultado, o rubro-negro ainda garantiu um calendário completo para 2018: Série D, Copa do Brasil e Copa Verde.

Motivos para comemorar é o que não falta ao atacante Marco Aurélio. Além de conquistar o seu bicampeonato rondoniense, também garantiu o posto de artilheiro da competição, com 09 gols, ao lado de Edilsinho do vice-campeão Barcelona. Na temporada 2016, já havia liderado a equipe do Rondoniense na conquista do título, quando foi o artilheiro isolado da competição, com 13 gols.

Após o jogo, o atacante, que era só alegria, aproveitou para dividir os méritos com todo o grupo.

“Eu estou muito feliz. Individualmente falando, foi um campeonato maravilhoso e os números falam por si. Porém, preciso valorizar esse grupo de trabalho. Quero registrar meus parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria e todos que fizeram parte do nosso dia-a-dia. Principalmente, ao nosso Presidente Chico Pinheiro. Um cara em extinção no futebol. Além de um ser humano fora de série, é um homem de palavra, que batalhou para nos entregar as melhores condições de trabalho. Então, esse título é desses guerreiros e um presente para a Cidade de Ariquemes, que hoje é Rubro Negra! A Cidade é nossa”, comemorou Marco Aurélio.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta