Notícias

Futebol Brasileiro

Marcio Araújo, Nilton, João Pedro: As novidades do Bahia

IMG_20171230_183618

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bahia ainda aparece em destaque no mercado da Bola

O ano está perto do fim, mas não termina as especulações para o tricolor da boa terra, agora envolvendo jogadores com passagens em clubes do sudeste. Como Marcio Araujo e Nilton.

Márcio Araújo:

Bahia entrou na disputa com a Chapecoense para tirar Márcio Araújo do Flamengo. O volante, que dificilmente seguirá no Rubro-Negro carioca, é um dos nomes no radar para substituir René Júnior, negociado com o Corinthians. A concorrência, por sinal, deixou a Chape em estado de alerta, uma vez que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento. A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo (informações do Globoesporte.com)

 

Nilton será jogador do Bahia em 2018 só falta assinar, o jogador que já passou por Vasco e Cruzeiro e estava no Vissel Kobe assinará por dois anos com o Bahia.

João Pedro:

De acordo com o empresário do jogador, Adriano Freire, as conversas estão avançadas e faltam apenas detalhes entre Bahia e Palmeiras para que o martelo seja batido. O lateral chegaria ao Fazendão por empréstimo até o final de 2018.

“Faltam apenas alguns detalhes entre Palmeiras e Bahia para fechar a negociação. João Pedro tem outras três equipes interessadas, uma que até esfriou um pouco por opção do atleta, e o que ele está buscando é uma parte esportiva em que se sinta bem para jogar. Não é a parte financeira, mas algo que ele quer para a carreira dele. Se nada der errado, ele fecha com o Bahia”, explicou o representante

Com a negociação quase melada após a saída de Marlone para o Sport, Juninho Capixaba deverá continuar no Bahia. Mesmo com o interesse ainda o Bahia vê o Corinthians encaminhando com Ramon Avelar e deixar Juninho em segundo plano.

Nino, Elton, Nilton deverão ser anunciados no dia 1 de Janeiro, data de aniversário do clube.

 

Veja o novo estádio do Bahia de Feira

Bahia de Feira e a busca por um crescimento a longo prazo

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta