Notícias

Futebol Internacional

Marcelo Toscano fala sobre estreia na Liga dos Campeões da Ásia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A maior competição de clubes da Ásia teve início nesta segunda-feira, a Liga dos Campeões da Ásia conta com muitos nomes conhecidos do futebol mundial. Os times Chineses chamam a atenção e são os maiores favoritos ao título. Mas, um time Coreano, liderado por um brasileiro pode ser a surpresa da competição nesta temporada de 2017. O Jeju United, clube da cidade de Jeju, na Coréia, conta com o brasileiro Marcelo Toscano para conseguir o título inédito da competição.

Com apenas uma participação em toda a história, em 2011, o pequeno Jeju United conseguiu a sua classificação, ao conquistar o 3° lugar na K-League de 2016. Na campanha de classificação, Marcelo foi o principal jogador da equipe, o brasileiro marcou 11 gols, e deu 9 assistências. Camisa 10 da equipe, Toscano sabe das dificuldades da competição, mas acredita na sua equipe.

“Realmente é uma competição muito difícil, mas nossa equipe trabalhou muito na pré-temporada. Chegaram jogadores bons, com muita qualidade e tenho certeza que vamos dar trabalho nessa competição. Vamos trabalhar duro e dar o nosso melhor dentro de campo para conseguir os nossos objetivos dentro da copa”.

A estreia do Jeju será contra o Jiangsu Suning, da China. O clube tem no seu elenco dois brasileiros, o atacante Alex Teixeira, ex-Vasco e o meia Ramirez, ex-Chelsea. A equipe foi vice-campeã na forte Liga Chinesa, mas isso não amedronta Marcelo que acredita que o fato de jogar em casa pode ajudar o Jeju a sair com a vitória. “Nossa equipe está preparada. Vai ser difícil, mas vamos estar jogando em casa e aqui dentro temos que impor nosso ritmo e controlar a partida desde o início. Vai ter um pouco de frio na barriga, mas isso é normal (risos)”.

Jeju United e Jiangsu Suning, se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22/02, às 20h00 horário local, às 08h00 da manhã do Brasil.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta