Notícias

Sem categoria

Marcelo Oliveira analisa derrota e fala sobre irregularidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras sofre mais uma derrota e treinador Marcelo Oliveira faz a sua análise da partida

Na tarde deste domingo (28), a equipe do Palmeiras recebeu a Ferroviária, na Arena Allianz Parque, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Após a partida, o treinador Marcelo Oliveira fez a sua análise da partida.

“Eu vou analisar aquilo que aconteceu e posso imaginar o que a gente queria que acontecesse, que queríamos que fosse diferente. Foi a vitória de um time que ao longo de todo o jogo foi melhor que o Palmeiras, marcou mais, saiu jogando com mais facilidade. Jogamos 15 minutos muito bem, apertando, conhecíamos como eles saíam jogando, às vezes até arriscando. Por 15, 20 minutos, neutralizamos a saída e tivemos até algumas chances de gol. Relaxamos na marcação, erro nosso e mérito do adversário, que estava muito organizado. É um time bem encaixado, pouparam jogadores para enfrentar o Palmeiras, o que pode fazer uma pequena diferença, sem dar desculpas. No segundo tempo ficamos mais presos, tivemos um jogo difícil na quinta. Méritos da Ferroviária, embora tenhamos feito muita pressão no fim do jogo, eles queriam que acabasse o jogo e levamos um gol que poderia ter sido evitado. Aliás, os dois, mas não pode tirar o mérito da Ferroviária, nem um jogo inconstante do Palmeiras”, analisou o treinador.

Marcelo
Jogadores da Ferroviária comemoram diante do Palmeiras

Sobre o inicio de ano irregular, Marcelo comentou:

“O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou dos que estão trabalhando. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente, é tranquilo. Os jogadores estão comprometidos, até os que treinam separado. Treinamos em Piracicaba depois do jogo, todos com determinação. É ajuste, parte tática e isto compete ao técnico, também. Não fizemos dois jogos seguidos da mesma forma, como no último, em que marcamos melhor, criamos jogadas, e hoje novamente eu não tenho resposta. Se tivesse resposta exata, resolveria rapidamente. O que temos é confiança e bom ambiente para que isso possa mudar rapidamente”, finalizou Marcelo Oliveira.

O Palmeiras é o líder do grupo B do Paulistão com nove pontos, porém, conquistou apenas duas vitórias em nove jogos disputados.

west brom

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta