Notícias

Entrevistas

Marcão fala sobre bom segundo turno no Carioca e diz: “Vamos buscar o tão sonhado acesso para a Série C”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após terminar o segundo turno á três pontos do segundo colocado, Marcão diz que a Lusa está focada na Série D

A Portuguesa-RJ, terminou a Taça Rio somando 8 pontos, com três a menos do que o segundo colocado, Fluminense. A Lusa se mostrou uma equipe muita aguerrida nessa parte final, brigando inclusive pela classificação, diferente do primeiro turno, que a equipe somou apenas dois pontos.

Um dos responsáveis direto pela boa campanha da equipe, é o zagueiro Marcão. O jogador foi uma das peças fundamentais da Lusa no estadual e deverá ser muito utilizado na Série D. O jogador disse quais são os objetivos para o restante da temporada.

“Nossos objetivos agora focar na Série D, para que possamos buscar esta tão sonhada vaga para a Série C. Será uma competição muito difícil de se jogar, mas vamos trabalhar para que conquistemos nosso objetivo. Respeitando todos os demais times, mas jogando com determinação por este tão desejado acesso.” afirmou Marcão.

O zagueiro também falou um pouco, sobre a campanha no segundo turno do Campeonato Carioca, e disse o quão perto a equipe esteve da classificação para a próxima fase.

“Foi um segundo turno muito proveitoso pra Lusa, no qual buscamos nos reabilitar na competição, passamos a confiar que era possível buscar algo a mais na competição. A chegada do professor João Carlos, fez com que todo grupo buscasse o algo a mais de cada um, agregando todos, e que trabalho que estava sendo feito, precisava que nós atletas, confiasse mais na gente, e foi isso o que aconteceu.” disse o zagueiro da Lusa.

O jogador também falou qual foi a diferença da Portuguesa no primeiro turno, para o segundo, onde além de somar mais pontos, apresentou um melhor futebol.

“No meu ver, a única coisa que mudou do segundo turno em relação ao primeiro, foi que passamos a confiar mais em nosso trabalho, passando pela comissão técnica, onde tivemos uma postura diferente se entregando mais, se doendo mais, e querendo provar a nós mesmo que não merecíamos estar passando por aquilo que estávamos passando.” falou Marcão.

O jogador da Portuguesa citou pontos positivos e pontos negativos, que foram apresentados pela equipe neste Campeonato Carioca.

“ponto positivo,foi a confiança em nós mesmo de acreditar que éramos capaz de surpreender e provar que éramos um grupo. Ponto negativo,talvez a falta de confiança entre nós mesmo.” finalizou Marcão.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta