Notícias

Futebol Internacional

Maradona chama Edgardo Bauza de traidor

Maradona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira a mais nova polêmica do ídolo argentino

Como sempre, Diego Armando Maradona não teve papas em sua língua e entrou em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo o ex-treinador do São Paulo, Edgardo Bauza. A razão foi que o treinador da seleção viajou para Milão, onde conversou com Mauro Icardi, pivô da separação de Maxi Lopez.

“Se Bauza se reuniu com Icardi, ele é tão traidor quanto ele”, disse o ídolo, que está na Argentina para acompanhar a Copa Davis

Algumas horas antes, o treinado Patón Bauza declarou que foi ao CT da Inter conversar com Banega e Icardi,e também admitiu que sua viagem pelo velho continente trata sobre possíveis convocações da Seleção Albiceleste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Fui ver o treino da Inter. O Zanetti nos recebeu muito bem. Falei com o Banega e o Icardi. Falamos de futebol normalmente. O Icardi sabe que estamos acompanhando ele, tem um grande presente e em qualquer momento pode ser chamado”, disse em entrevista à um canal italiano

“Ontem estive na Lazio e também vi o treino. Queria viajar para falar com todos os jogadores sem criar expectativas. Queria ver como estavam, como trabalham, ver como estão no clube e falar com os seus treinadores”, completou o treinador.

Maradona é um grande crítico de Mauro Icardi. Isso pelo fato de que o jogador se envolveu com a ex-mulher de seu compatriota Maxi López, os dois jogadores eram melhores amigos.

“Icardi será um grande jogador, mas Batistuta vale 10 vezes mais do que ele. Esse argentino é um traidor, porque não podes te casar com a mulher do teu amigo, após ter ido jantar com eles. Ele irá pagar para o resto da sua vida aquilo que fez a Maxi Lopez”

Maradona
Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta