Notícias

Sem categoria

Maracanã recebe o clássico das multidões entre Flamengo e Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em dia de Maracanã lotado, Flamengo e Corinthians travam duelo pela 32º rodada do Brasileirão

Na tarde deste domingo (23), o Flamengo recebe a equipe do Corinthians pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 17h horário de Brasília no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.
O clássico das multidões deste domingo, marca a volta do rubro-negro carioca ao seu lar, o Maracanã, após meses sem poder jogar no gigante brasileiro, Flamengo e Corinthians travam o duelo de reabertura do Maraca.
O mais querido do Brasil vem de uma amarga derrota para o Internacional, na última rodada o Flamengo foi ao Beira Rio e tropeçou perante o Inter, e encerrou a 31º rodada sem somar pontos, mas permaneceu na segunda colocação do torneio, com 60 pontos ganhos até aqui, com apenas 4 de diferença para o líder, Palmeiras.
Com a baixa de Everton, que saiu lesionado logo no início da partida do último domingo, o técnico rubro-negro, Zé Ricardo, escolheu o argentino Mancuello para ser titular no Maracanã. O reencontro rubro-negro com o Maracanã terá casa cheia, os 54.424 ingressos postos à venda foram esgotados para o clássico entre cariocas e paulistas deste domingo, a expectativa é que estejam presentes aproximadamente 70 mil torcedores no Maracanã.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do alvinegro paulista, o Corinthians tem o duelo contra o Flamengo como importante na luta por uma vaga na Libertadores. O atual detentor da taça do Brasileirão, vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o lanterna, América Mineiro, com a vitória o Timão ocupa a 7º colocação na tabela com 48 pontos conquistados.
Após a eliminação para o Cruzeiro na última quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira fez mudanças na equipe para o duelo perante o clube carioca. Com 4 gols sofridos, Oswaldo reforça a defesa alvinegra que enfrenta o Flamengo neste domingo, para isso Camacho dá lugar a Willians no meio campo titular do Corinthians. Outra mudança foi a ausência do atacante, Marlone, que vinha sendo uma das principais peças corintiana nos últimos confrontos, mas que por opção do técnico, inicia a partida no banco de reservas.
Ficha técnica – Flamengo x Corinthians
Data: 23/10/2016
Hora: 17h horário de Brasília
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Prováveis escalações – Flamengo x Corinthians
Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Diego; Fernandinho e Guerrero.
Corinthians: Walter; Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta