Esportes Mais

Manuel Junior: “Estou ansioso para entrar em campo e honrar essa camisa”

Com 31 anos, Manuel Junior fará a sua estreia pelo Maranguape no próximo domingo

No próximo domingo (15), às 16h, a equipe do Maranguape enfrenta o Itapioca pela rodada de abertura do Campeonato Cearense 2017.

Será a estreia também de Manuel Junior, experiente zagueiro de 31 anos que está em sua primeira temporada pelo Maranguape.

“Estou ansioso para entrar em campo e honrar essa camisa. Fui bem recebido por todos e vou retribuir o carinho com minha entrega dentro de campo”, disse Manuel, que completou.

“Podem esperar de mim um jogador com muita personalidade, técnico e com boa impulsão na bola aérea, sou um jogador de força”, completou o zagueiro.

Sobre a preparação para a temporada, Manuel Junior ressaltou os trabalhos de André Souto.

“A nossa preparação foi muito boa com o professor André Souto, sempre trabalhando em dois períodos, de domingo a domingo. Estamos prontos para a estreia, nós estamos focados”, comentou.

O zagueiro ainda falou sobre o objetivo do clube na temporada, que segundo ele, é caminhar passo a passo, chegando o mais longe possível.

“A nossa meta é chegar entre os oito melhores. Depois sim poderemos pensar em chegar nas semifinais, e aí sonhar com um título, que é inédito para a cidade”, finalizou.

Ficha técnica

Nome: Manuel Junior

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Clubes anteriores: Confiança-SE; Cruzeiro–BA; Itabaiana-SE; Agdaban-BA; Sergipe-SE; Juazeiro-BA; Boca Júnior-SE; Independente de Limeira-SP; Nacional Borbense-AM; Desportiva Canindé-SE.

Clube atual: Maranguape

 

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login