Notícias

Sem categoria

Mancuello, Everton Ribeiro, Muslera e Gil: Confira as novidades do Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo estuda fazer contratações pontuais para reforçar o elenco para o restante da temporada, mas corre risco de perder peça importante

Flamengo estuda reforçar seu elenco para o restante da temporada. (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo)

 Mancuello:

O argentino iniciou o ano atuando como titular no plantel rubro-negro. Inclusive, mudou sua posição e passou a atuar como ponta por diversas ocasiões. Acabou perdendo espaço no decorrer da temporada.  Apesar de estar bem fisicamente e ter treinado normalmente na segunda-feira, o técnico Zé Ricardo optou por não levá-lo ao duelo que definirá o futuro do Flamengo na Libertadores, nesta quarta, às 21h45. Discreto, incomodou-se com o fato de não ter sido listado para a viagem ao país natal, Zé ainda tem de cortar três nomes do banco. Segundo o jornalista Fred Gomes, seu empresário está ciente do cenário e planeja na próxima semana uma viagem ao Rio de Janeiro para definir o futuro. O clube, no entanto, diz desconhecer a informação.

Everton Ribeiro, Muslera e Gil:

Segundo o jornalista Renato Tadeu, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, viajará ao Emirados Árabes na próxima sexta-feira para fechar a contratação do meia Everton Ribeiro. O jornalista afirma que o Rubro-Negro Carioca já tem a parte de salários acertada com o jogador e irá apenas definir o valor da transferência com o Al-Ahli, atual clube do meia.

O mesmo jornalista também afirma com o Flamengo está iniciando conversas com o zagueiro Gil que está atuando no Shandong Luneng da China. Renato Tadeu também confirmou que o Flamengo fez uma proposta pelo Muslera, goleiro da seleção Uruguaia e está aguardando uma resposta do Galatasaray da Turquia, atual clube do jogador.

Adryan Almeida (137 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta