Notícias

Futebol Internacional

Manchester United xChelsea: Em busca da recuperação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da recuperação na Premier League, os Red Devils vão ao Stamford Bridge em busca dos três pontos contra o Chelsea

Na tarde deste domingo (07), a equipe do Manchester United visitará o Chelsea em Stamford Bridge, às 14:00, no horário de Brasília, pela 25º rodada da Premier League.

Os donos da casa estão mal no Campeonato, até aqui foram 24 jogos do time na Premier League com apenas 29 pontos, o que faz do atual campeão ficar na modesta 14º posição, já o Manchester, mesmo com todas as discussões sobre a saída do treinador, está na 5º posição, com 40 pontos até então. O Chelsea vem de um empate fora de casa por 0-0 contra a equipe do Watford, já os visitantes vem de uma vitória empolgante contra o Stoke City, em Old Trafford por 3-0. No último confronto entre as duas equipes, foi um jogo pífio e sonolento,  0-0 na casa do Manchester onde pouco se viu de bom futebol.

O treinador dos Red Devils que está muito pressionado no cargo, tenta achar  “o time ideal” para ser escalado no domingo, o time vem de altos e baixos no campeonato, perde uma e ganha outra, isso vem irritando muito os torcedores que pedem a “cabeça” do treinador Holandês a todo final de partida. O clima no Chelsea não é diferente, desde que demitiu o treinador José Mourinho (nome cotado para ser o próximo comandante do United) o time não melhorou muita coisa, perdendo pontos importantes principalmente em casa e contra times menores.

Um ponto forte pro time da cidade de Manchester é seu atacante: Wayne Rooney, o atacante Inglês parece ter voltado a boa fase, sete gols nas ultimas sete partidas traduz a fome de gols do “shrek” que está muito próximo de quebrar o record até então de Sir Bob Charlton, posto de maior artilheiro do clube em toda história. Já no Chelsea muito se fala das brigas internas entre jogadores de ego forte, principalmente vindo do atacante Diego Costa, que tem deixado vazar para mídia alguns eventos de discussões entre os jogadores nos vestiários do clube, que por sua vez treinados por Hiddink, vê uma nova forma de jogo para “renascer” Diego Costa e os azuis Londrinos.

Será um jogo onde ambas as equipes querem a reabilitação no Campeonato, sem duvidas promessa de um grande jogo, com tantas coisas envolvidas, Van Gaal disse: “Será o jogo para se confirmar o bom futebol apresentado na ultima partida em casa”.

FICHA TÉCNICA – Chelsea x Manchester United

Data: 07/02/2016

Hora: 14h, Horário de Brasília

Local: Stamford Bridge Stadium, Londres

Arbrito: Michael Oliver

CHELSEA: Courtouis; Ivanovic, Terry, Zouma, Azpilicueta; Mikel, Matic; Willian, Fabregas, Hazard; Costa.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Darmian, Smalling, Blind, Borthwick-Jackson; Carrick, Fellaini; Martial, Mata, Lingard; Rooney.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta