Notícias

Futebol Internacional

Manchester United volta a Champions League e fará sua estreia diante o Basel

maxresdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Red Devils vão em busca da vitória para começar com o pé direito na competição

Após conquistar a Europa League na ultima temporada, o Manchester United está de volta a UEFA Champions League, no grupo A, junto com Benfica, CSKA Moscow e Basel, o adversário desta terça-feira (12). O jogo será no Old Trafford, às 15h45 (Horário de Brasília). Promessa de casa cheia para a estreia dos Reds Devils. O francês Ruddy Buquet apitará a partida.

O último encontro entre as equipes pela competição foi na temporada 2011/12. Na ocasião, o Basel venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, com gols de Marco Streller e Alexander Frei, com Phil Jones descontando para os Reds. No jogo de volta, disputado na casa do Manchester, o jogo terminou empatado pelo placar de 3 a 3, com dois gols de Welbeck e um de Ashley Young. Pelo time da Basileia, Alexander Frei e Fabian Frei marcaram os gols.

 

Manchester United
Alexander Frei marcou de pênalti e o jogo acabou 3 a 3 (Foto: Reprodução)

 

Para o jogo desta terça (12), José Mourinho terá alguns desfalques no elenco como Fellaine, que sofreu uma lesão na panturrilha, e a dupla de zaga Phil Jones e Eric Bailly cumprem suspensão europeia e estão fora do jogo. Quem fará a dupla de zaga é Victor Lindelof e Chris Smalling. Sobre o zagueiro sueco, Mou destacou a qualidade do garoto e que ele está acostumado a jogar a Champions. “Mesmo que Jones e Bailly não estivessem suspensos, provavelmente jogaria Smalling e Lindelof. Para Lindelof, acho que a competição é mais fácil de se adaptar porque ele está acostumado a jogar na Liga dos Campeões. Victor é um garoto inteligente”.

Pelo lado do Basel, Raphael Wicky irá com o que tem de melhor. Fransson, Oberlin e Vailati seguem no departamento médico. O restante do grupo treinou normalmente. Artilheiro da equipe Ricky Van Wolfswinkel começará o jogo. Ele já anotou sete gols essa temporada. Os suíços vem de derrota no Campeonato Nacional para o Lausanne, 2 a 1, em seus domínios.

Confira as prováveis escalações:

Manchester United:  De Gea; Valencia, Smalling, Lindelof, Blind; Matic, Pogba, Mhkitaryan, Mata, Rashford (Martial) e Lukaku.

FC Basel: Vaclik; Akanji, Suchy, Álvarez; Lang, Luca Suffi, Elyonoussi, Renato Steffen, Kevin Bua; Van Wolfswinkel.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Curta: Esportes Mais – Notícias

 

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta