Notícias

Futebol Internacional

Manchester United visita Stoke City visando a volta ao G-4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

United precisa de uma vitória diante do Stoke para voltar a se aproximar dos lideres da Premier League

O Manchester United vai ao Britannia Stadium enfrentar o Stoke City neste sábado (26),  pela 18ª rodada da Barclays Premier League. Os dois times vem de derrota na última rodada, os donos da casa perderam por 2 a 1 para o Crystal Palace, o mesmo placar que marcou a partida entre Manchester United e Norwich, sendo assim ambos vêm a necessidade de levar os 3 pontos, o Stoke para se aproximar das competições europeias e o United para voltar ao G-4.

Os Potters recebem o United que vem de uma sequencia de derrotas, oportunidade perfeita para uma vitória que ajudaria o time em uma arrancada para as competições europeias. O time deve apostar na grande temporada de Marko Arnautović. A equipe segue com desfalques como Geoff Cameron e Peter Crouch, ambos se recuperam de lesão muscular e são duvidas para o jogo, já as ausências a longo prazo são Marc Muniesa e Stephen Ireland, ambos retornam apenas em 2016.

Para o Manchester United a vitória é mais que necessária, o clube vem sofrendo com os esquemas do técnico Louis Van Gaal, e que também conta com lesões, dificultando assim as escalações da equipe. O treinador tem sua saída especulada por grande parte da imprensa, ainda mais com a demissão do técnico José Mourinho e da decisão de Pepe Guardiola de não renovar contrato com o Bayern de Munique.  Sendo assim, uma derrota seria o ponto final para que o técnico deixasse o clube. O United além da sequencia de derrotas tem de superar o fraco desempenho de seu ataque para tentar buscar a vitória. Pelo lado da equipe, o volante Bastian Schweinsteiger e o lateral direito Darmian não devem estar disponíveis, além do lateral esquerdo Luke Shaw que segue se recuperando da fratura na perna.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta